30 May, 2012

Meu dia...

De aniversário foi assim:


Para quem não sabe, fiz anos o passado dia 19, e apesar de estar a ficar velhinha (um quarto de século como andei a dizer..lol) o meu dia de anos não podia ter sido mais perfeito.
Além das boas prendinhas que tive, os meus papás fizeram um almoço para a família, família do meu mais que tudo, e alguns amigos da família. O meu bolinho era mesmo a minha cara, com florzinhas e borboletas, e de chocolate claro! Hehe!
A tarde foi passada na melhor companhia, do meu menino, passeando por um sitio dentro deste "calhau" no meio do oceano - O Parque florestal das Sete Fontes (neste link podem ver algumas fotografias do local além da acima mostrada do miradouro do mesmo).
Por fim o jantar foi em redor de amigos num Snack Bar o SunsetBar (que fazem uns hamburgers e pizzas que são uma tentação) na minha freguesia catita - A Urzelina!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Para comemorar este dia, lancei o Passatempo Biju&Fimo a decorrer no facebook - Participar Aqui!

2 comments:

  1. Parece ter sido um dia verdadeiramente perfeito! Muitos parabéns (atrasadíssimos) e que todos os anos tenhas um aniversário mágico :) bjs*

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe sim, agora fiquei mal habituada, têm de ser sempre assim bons senão fico desiludida! lol
      Obrigada querida! Beijinhos*

      Delete