21 June, 2012

ajwjhdwjdejwf

Ok! Hoje estou a assim, pelos cabelos!
Poisé, esta vida de designer... Odeio que, alterem imagens criadas por mim, sem autorização... e não é que hoje aconteceu! Ai Ai!

 Fonte: http://weheartit.com/entry/31038224

UPDATE 

Pronto já estou mais calma! Passo a explicar o que se passou, eu elaborei o design do Cartaz para um festival aqui da terrinha, e alguém resolveu colocá-lo no Facebook todo alterado! Claro que aqui a "je" meteu lá um comentário a dizer que era mau o que fizeram, e parece que resultou! Já lá não está a coisa feia toda alterada! :)

Como designer ou noutra profissão qualquer é lixado ver-mos o nosso trabalho roubado ou destruído, não acham?

16 comments:

  1. concordo completamente fizes-te muito bem em 'reclamar'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, e ainda assim a pessoa teve bom senso de remover a imagem, percebeu o seu erro! Nem sempre isso acontece, infelizmente!

      Delete
  2. eu também fico possessa quando mexem no que eu fiz!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também fico, só me apetecia tratar mal a pessoa, que nem soube quem é porque foi através duma página e não se identificou...
      Mas optei por deixar um comentário civilizado e ainda correu bem! lol

      Delete
  3. Replies
    1. Obrigada! Pois eu tenho a razão, mas isto é um meio pequeno, e mesmo assim existe cada "personagem" que nem lembra ao diabo! lol

      Bj!

      Delete
  4. Creio que seja difícil para todos os profissionais verem o seu trabalho alterado. Claro que com a facilidade de acesso a Photoshop e programas do género os designers estão muito mais expostos a esses problemas. Felizmente a pessoa em questão retirou a imagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, mas neste caso a "borrada" só podia ter sido feita em "Paint" de tão mau que tava! lol
      Sim, pelo menos admitiu o erro!

      Bjinho
      Isa - Tic Tac Living

      Delete
  5. É mesmo chato quando uma coisa dessas acontece :/
    Fizeste muito bem em reclamar <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, ainda fiquei reticente, por não querer criar conflitos, pois somos uma comunidade pequena, mas se não tivesse dito nada, podia acontecer outra vez!
      Bjinho

      Delete
  6. Completamente. Fizeste muito bem teres posto esse comentário!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, e ainda assim correu bem! Sem conflitos que era coisas que eu também não queria!
      Beijinho

      Delete
  7. Linda prometo que vou partilhar no meu blog a receita da salada e do doce ( a salada fica divinal).

    BJ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, vou aguardar :P
      O doce também tem otimo aspecto, mas a salada até fome me deu! HEHE

      Bjinho

      Delete
  8. Concordo plenamente, e acho que fizeste muito bem! :) por um lado, é sinal que gostaram do teu trabalho, mas sem autorização ou créditos à devida autora, é de muito mau tom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, e ainda por cima tava mesmo uma coisa feia! lol

      Delete