15 June, 2012

Batido...

saboroso com a mana! 

Ontem à tarde o lanche foi assim: 

Narcisa - Uma Narcisista sem [des]culpa & Isa - Tic Tac Living

E como podem ver na imagem, as minhas unhas tão rosinha, pois, rosinha é o que parece na foto, mas a cor é muito mais bonita ao vivo, é mesmo rosa forte! O verniz é o que ganhei num passatempo que podem ver aqui!
Adorei a textura dele, é de óptima aplicação, e rápido a secar, que eu sou tão desastrada por isso para mim é óptimo.
O mais parecido que vos consigo mostrar e mesmo assim não é bem o que se vê ao vivo, a minha máquina não é grande coisa para isso, é o seguinte:


Lindo, não é? :)


23 comments:

  1. Gosto muito da cor do verniz! E o batido: <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também fiquei apaixonada por ela! :)
      O batido tava mesmo saboroso! Com moranguinhos do quintal! <3

      Delete
  2. boa sorte sim conta como entrada extra

    ReplyDelete
    Replies
    1. eliminei o teu comentário sem crer mas não precisas o teu 1 comentário já tem tudo que é necessário

      Delete
  3. Replies
    1. Sabe mesmo bem com calor, com um pouco de gelo a refrescar! :)

      Delete
  4. É muito gira essa cor, adoro :)*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu também gostei bastante! ^^

      Delete
  5. Adoro batidos.
    A cor do verniz é muito gira.

    BJ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto bastante das duas coisas! lol ^^

      Delete
  6. Batidos é do que mais gosto nesta altura do ano :)

    ReplyDelete
  7. Adoro batidos! Esse está com óptimo aspecto!
    My Own Project

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! E acho que vou fazer um para o lanche daqui a pouco ;)

      Bjinho

      Delete
  8. Adooooro batidos!!! Adorei as unhas ♥

    ReplyDelete
  9. Que óptimo aspecto! Adoro batidos :)

    ReplyDelete
  10. Adoro o verniz. É lindíssimo! O teu blog é um amor, beijinho :)*

    ReplyDelete