29 June, 2012

Chá com...

Panquecas!


Ontem para variar um pouco do que tem sido o regime das saladinhas cá por casa, cedemos à tentação, pois só estavam as três mulheres da casa presentes - mana, maezinha e eu. (E depois de muito trabalhar a arrumar um espaço na rua para utilizar para refeições durante o Verão, decidimos que merecíamos! lol)
Então resolvi fazer umas panquecas pois tinha andado a ver uma receita num blog (claro que adaptei um pouco), que era um pouco diferente da minha do costume, e por acaso ficaram bem saborosas, acompanhadas de mel, morangos, doce de morango e marmelada!
A mesa toda catita foi obra da mana, e para acompanhar bebi um chasinho que tanto gosto, o twinings de four red fruits!

E vocês gostam de chá? Eu adoro e este é o meu favorito!

24 comments:

  1. Adoro panquecas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/lets-go-to-beach.html

    ReplyDelete
  2. ai.. estou cá com uma fome! adoro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estou, infelizmente dessas já não há! lol

      Beijinho

      Delete
  3. Ai que bom, já ñ faço panquecas há muito tempo! Talvez este fim de semana... Não conhecia esse chá tb.

    ReplyDelete
  4. Adoro panquecas , tb tenho o hábito de fazer cá em casa.

    BJ!

    ReplyDelete
  5. Ai tão bom, eu sou super viciada em chá xP

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe mesmo bem, e com panquecas combina que é uma maravilha! :)

      Delete
  6. Eu adoro chás, e os da Twinings são uma maravilha, pena serem um pouco caros, mas valem a pena!
    Gosto de chá de menta, verde, rooibos, branco, maça e canela, frutos vermelhos, cidreira... só não gosto nada de chá de tilia, de resto marcha tudo!
    As panquecas estão com um aspeto fantástico, e por falar nisso, já não as faço à algum tempo, talvez amanhã!
    Beijinhos linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe poisé um pouco caro :/ Eu gostava muito do de frutos vermelhos da Auchan do Jumbo, mas cá infelizmente não existe Jumbo.
      O chá que mesmo não gosto é de macela, não sei se no Continente vai por esse nome, esse apesar de ser natural da plantinha, e ser usado para a má disposição, se eu o beber é que fico realmente mal disposta! lol
      Beijinho querida!

      Delete
  7. Replies
    1. Sim estavam deliciosas! hehe

      Beijinho

      Delete
  8. Acreditas que nunca comi panquecas? :p
    É bom? *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai não posso crer! Não saber o que andas a perder! hehehe
      Se bem feitas, são otimas!:)

      Bejinhos

      Delete
  9. que delicioso! tem mesmo bom aspecto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, souberam mesmo bem!
      Beijinho

      Delete
  10. Parecem ter ficado tão saborosas! :)
    É tão giro encontrar pessoas que partilham os mesmos ares que eu..(açores)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estavam mesmo!
      Poisé, nunca tinha encontrado ninguém por estes meios! hehe
      Beijinho

      Delete
  11. Panquecas de morango, nunca comi. Devem ser tão coas *.*

    Beijos, Bruns

    ReplyDelete