20 June, 2012

Fringe

Para quem não sabe, sou mesmo viciada em séries! É verdade, se fosse a falar de todas duma vez, nunca mais saía daqui. Mas hoje falo-vos sobre aquela que estou viciada mais o meu menino.
Chama-se Fringe e ainda vamos na 2ª Season, mas não vai demorar muito para chegar à ultima, tal é o vicio! lol

"A television drama centered around a female FBI agent who is forced to work with an institutionalized scientist in order to rationalize a brewing storm of unexplained phenomena. "


Alguém vê ou já viu esta série? :)

14 comments:

  1. Nunca vi mas já ouvi falar muuuuito bem :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Também gosto muito de fringe ^^ <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo de ficar colada ao monitor (no meu caso) ou à TV ♥

      Delete
  3. EU SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM FRINGE! Desde que começou a dar em Portugal, na rtp2 (entretanto dá na Fox e estão agora a repetir a última temporada, que eu estou a rever como se não tivesse visto antes... ainda que saiba de cor todos os finais! xD)
    Admito que sempre adorei ficção científica, e o trabalho do J J Abrahms também, e esta série parece ser o culminar das duas paixões!
    My Own Project

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ja tinha ouvido falar, depois vi um episódio na rtp2 e decidi começar a ver desde o inicio, fiquei mesmo viciada.
      Hehe, eu de J J Abrahms já vi Lost a série toda, também foi um vicio! lol

      Delete
  4. tentei ver essa série mas deu me seca :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe nem todos podemos gostar do mesmo :P

      O meu namorado não ficou muito convencido no primeiro episódio, agora acho que é ainda mais que eu! lol

      Delete
  5. Eu também sou uma viciada em séries!
    Adoro Fringe, ainda só vi até ao terceiro episódio da terceira temporada! Na Rtp2, às quintas feiras à noite está a dar a quarta temporada!
    Beijão minha linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe eu não consigo ver séries na TV, irrita-me que mudam horários, e depois uma pessoa não consegue seguir a maior parte das vezes! Mas por acaso esta comecei a ver porque um dia apanhei um ep na RTP2 e gostei! Ou seja, é bom para apanhar o gosto, mas depois seguir...

      Beijinhos querida!
      Isa - Tic Tac Living

      Delete
  6. Eu amo ver séries, e tal como tu adoro ver Fringe é super interessante :D Eu não sei se vou na temporada 2 ou 3 :D

    Já sigo o teu blog,
    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ano passado tava viciada nessa série, mais agora faz um bom tempo que não a vejo mais.
    Estou esperando juntar bastantes episódios para assistir tudo de uma vez sem ter que esperar!!

    Beijos, Bruns
    Liquor Store

    ReplyDelete
  8. Já saiu até à 4ª temporada! :)
    Pelo que sei a 5ª será a ultima!
    Nós ainda vamos na terceira, mas estou a adorar!

    Beijinho

    ReplyDelete