27 June, 2012

Gatas #2

Como já vos disse as minhas gatas tanto estão muito amigas, como às turras! lol... Ontem estavam muito amorosas, a dormir abraçadinhas! 


Claro que eu tinha de chateá-las um pouco de tão queridas que estavam! lol... A Floca começa logo a dar ao rabo, sinal que vai fazer das suas, por isso não resisti a tirar várias fotografias e fazer um gif! HEHE
Como podem ver a Pretusca continuou sempre no seu sono mais profundo, e não se chateou nada de eu andar a tirar fotos!


A minha primeira experiência a fazer gifs! Espero que gostem! :)

8 comments:

  1. estão mesmo fofinhas ^^a floca é mesmo parecida com o meu suki
    o meu blog - Viver num T0

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe por acaso também achei, porque a maior parte dos gatos brancos que vejo, são muito mais peludos! :)

      Delete
  2. oh, são tão fofinhas! O meu gato está sempre a dar ao rabo quando está contente, já me disseram que isso não é habitual nos gatos, eu nem sei. eu acho que ele pensa que é um cão, também rosna quando batem à porta x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha branca dá ao rabo é quando está para fazer das suas! E eu digo que ela é pior que um cão, não gosta de toda a gente, é muito selectiva...lol! E também quando batem à porta é igual, aliás, ainda não bateram e ela já está a correr para lá e a rosnar! Hehe

      Delete
  3. Adoro gatos pretos e gatos brancos.
    São lindas as tuas meninas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! São mesmo! :) ^^

      Delete