14 June, 2012

Lilac

Ainda nunca vos mostrei nenhum look meu, poisé, não tenho muito jeito para tirar fotos a mim própria, e também no blog não me quero dedicar exclusivamente ao tema "Moda" apesar de gostar bastante do assunto, não sou grande expert!
Tirando estes factos mostro-vos como saí à rua um destes dias (ainda muito branquinha por sinal! lol):

Vestido - antigo Mãe, Mala - Berska, Cinto - Pull&Bear, Anel - Antigo Ouro, Pulseira - Antigo

Até não sou muito fã de lilás, mas à uns dias remexendo em roupas antigas encontrei este vestido, era minha mãe! Fiquei bem contente pois não são muitas as coisas da altura que ela era nova que guardou, também verdade seja dita, não seriam muitas as que me serviriam pois ela era magríssima, e esses genes não passaram para mim! lol
De qualquer modo, este serviu e gostei bastante dele, tem um padrão muito soft floral, e acabei por o combinar com o cinto e mala camel. O anel e pulseira também são relíquias antigas! Espero que gostem! ;)

8 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada querida^^
      Para os próximos vou tentar que as fotos saiam melhores!
      Kiss^^

      Delete
  2. eu ando sempre a coscuvilhar nas coisas da minha mãe, às vezes faço grandes achados :)
    esse vestido parece muito fofinho, e acho que o conjugaste bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe mesmo bem achar coisinhas giras! :)
      Obrigada querida! ^^

      Delete
  3. Eu gostei e muito, lilás é uma das minhas cores favoritas, adoro tudo o que seja roxo ou parente :p

    Beijinho
     Thakitty

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu a nível profissional gosto, tanto que o meu site de designer é nesses tons. Roupa estava mais reticente, mas com este vestido fiquei conquistada! :P

      Isa - Tic Tac Living

      Delete
  4. adoro lilas é perfeito para esta altura do ano ^^ e quanto aos produtos d' mexico realmente se sentires o cheiro da mesmo vontade trincar o sabonete ahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, outros tons pastel já me tinham convencido, o lilás custou mais em roupa, não sei se será por as minhas cortinas do quarto serem lilás! LOL
      HAHA nem cheirei e apeteceu, então cheirando, acredito que ainda apeteça mais^^

      Delete