19 June, 2012

Saída...

Com o Namorado e Mana!

Sábado lá fomos nós sair um pouco, arejar da semana! Fomos até a um bar e restaurante local o Flor do Jardim. Por curiosidade posso-vos dizer que lá vou desde criança,ia lá várias vezes almoçar com os meus pais. Em grande parte da minha adolescência era para lá que saía com os amigos, e ainda hoje é para lá que saio a maior parte das vezes, principalmente no Verão, pois tem uma esplanada bem agradável. 
Para descontrair bebi um martini branquinho, que gosto bastante!


Queria ter tirado fotos do meu look, mas não foi possível pois estava um tempinho pouco agradável para tirar fotos na rua, e a saída de casa já foi meia à pressa, mas deixo-vos uma ideia do look:


Como podem reparar botas, pois... sábado chovia torrencialmente por estes lados!

E vocês têm algum bar para onde costumem sair mais frequentemente?

16 comments:

  1. Adorei o look , mas aqui já é impensável calçar botas.

    BJ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Pois eu até já tinha arrumado as minhas também, crente! Aqui nos Açores é assim, se for preciso faz as 4 estações no mesmo dia! lol ^^

      Delete
  2. Ei. tens um anel mesmo mesmoooooooo bonito! de quem será? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que fazes para dizer que tens um anel lindo! :P

      Delete
  3. Olá, estou a divulgar o meu blog onde faço reviews de vários produtos, espero que gostes :)
    http://viciosdebeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Costumamos ir a alguns barzinhos no Porto, mas agora com a crise temos andado a organizar coisas "mais caseiras", em casa uns dos outros :)

    ReplyDelete
  5. hum, assim de momento nem me lembro de nenhum! Eu gosto de variar, ahah.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bom variar, aqui os poucos que há, não dá muita escolha, mas em Coimbra quando lá estudava também iamos variando mais! :)

      Delete
  6. deve ter sido um look giro, gosto da combinação de cores!

    aww, obrigada, espero que dê sempre vontade! :)


    GIVEAWAY – win a pearly collar!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, dá claro! O teu blog é daqueles que apetece sempre voltar! :)

      Delete
  7. adorei o look, se quiseres oferecer o livro de arquitectura interessante ao teu namorado oferece o 'Yes is More' é sobre os BIG (Bjarke ingels group) fala mais sobre as dificuldades e dos projectos não são nada convencionais, enquanto que o 'archibook' é livro técnico banal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela dica querida, realmente cá é difícil "ver" livros, para comprar só online, e não se tem aquele "contato" de folhear o livro que eu tanto gosto!

      Delete
    2. Adorei o look, é sempre bom dar uma saida de vez enquanto, por acaso nunca bebi martini branco , eu gosto é de caipi black *.*

      Delete
    3. Eu também gosto de caipi black :D Por acaso já à tempos que não tomo, mas é bastante bom! ;)

      Delete