13 June, 2012

Selinho

Bem, eu ainda nunca coloquei nenhum Selinho aqui no blog, mas uma menina querida a Kiritta dum blog que eu gosto muito de seguir Viver num t0 disse-me que tinha no seu blog o selinho para mim e decidi colocá-lo cá pois é mesmo fofo!



 

REGRAS:
Repassar para 3 blogs ou mais  
 Avisar aos blogs sobre o selinho  
 Dizer quem te mandou o selinho  
 Responder a tag e fazer 5 perguntas

RESPOSTAS
1 - Se você quisesse mudar de nome, qual seria?
Nunca quis mudar de nome, gosto bastante do meu. 

2 - Se você encontrasse um baú de tesouros, o que faria?
Isso depende dos tesouros, se fossem roupinhas vintage, por exemplo, ficava bem contente e partilhava com a minha irmã! lol

3 - Se você descobrisse que seu maior inimigo estivesse na sua casa, o que você faria?
Mandava sair, se não saísse a bem, trazia a minha gata branca (Floca) que ele(a) ia andar depressa... (a menina tem mau feitio para quem não conhece! lol)

4 - Oque você faria se tivesse o mundo só para você?
Dava em doida, sozinha? não...não... isso não era para mim!

5 - Se você fosse no camarim da sua banda favorita, o que faria?
Acho que ficava sem reacção nos primeiros instantes, depois ia querer autógrafos e essas coisas normais! lol


REPASSO PARA:
A menina do blog Coisas que Eu Gosto
A menina do blog Era uma Vez
E por último deixo para uma menina que queira levar consigo! ;)

6 comments:

  1. adorei as respostas a tua gata é cá das minhas ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL...é mesmo, ela já tentou (e nalguns casos conseguiu) atacar algumas pessoas de quem não gostou! :P HAHAHA^^

      Delete
  2. Vou responder quando puder :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro querida, vou espreitando o teu para ver as respostas! ;)

      Delete
  3. eia que fixe! eu vou responder assim que possa obrigada meu anjo!
    beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro querida, quando poderes! :)
      Kiss^^

      Delete