14 June, 2012

Sis

Vou-vos falar um pouco sobre mim, ou melhor, sobre os meus irmãos. Tenho um irmão e uma irmã, sou a mais velha dos três, são duas pessoas especiais à sua maneira e apesar de andarmos sempre às turras uns com os outros, como é normal, não posso viver sem eles! Hehe
Apesar da diferença de idades (quatro anos) eu e a minha mana sempre fomos muito chegadas, e habituadas a estar sempre juntas. Infelizmente agora é só nas férias dela (ela estuda em Coimbra, onde também eu estudei),  de qualquer modo agora é férias de Verãooo! IUPPPIIIIIIIII!
Depois desta pequena introdução venho convidar-vos a seguirem também o blog dela, ainda está no começo, mas tenho a certeza que gostarão de a seguir!

Clicar acima para ver o blog

Estas somos nós:

Isa e Narcisa (Gambier Machado) ^^

6 comments: