28 June, 2012

There is blue...

...and the blue of AZORES


Ontem lá nos "deparámos" (eu e a mana) num terraço num lugar chamado "Beira" que foi o nosso plano de fundo para umas fotos! Como podem ver na primeira imagem, o mesmo tem uma vista maravilhosa sobre uns pastinhos verdes e o pico, da ilha do Pico!
Também tem uns tons de amarelo que ficaram mesmo engraçados com o contraste com o céu azul, porque finalmente ontem teve um dia ótimo por estes lados (hoje já não está bem assim :/)!

O meu conjunto foi mesmo à Verão, o top já não me recordo bem penso que foi da Stradivarius (tirei-lhe a etiqueta que incomodava...lol),  a saia da Zara, clutch e óculos de sol da Pieces, relógio Swatch (da mana), pulseira Pandora & Prata old, as sandálias são umas das minhas cheirosas Melissas
Espero que gostem! :)

12 comments:

  1. tão fofinho o ultimo gif! o movimento da saia faz mesmo lembrar estes dias soalheiros de verão :) beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe foi mesmo essa a ideia do gif, como tava uma briza aproveitei! só é pena a minha máquina só tirar duas fotos seguidas sozinha! lol

      Beijinho

      Delete
  2. Que céu lindo *.*

    As minhas unhas também estão azuiis ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tava mesmo um dia maravilhoso!

      O verniz que tenho nas unhas é da Rimmel, a cor tava mesmo a combinar com o dia! eheh^^

      Delete
  3. Fotos giras :D Espero que o calor se mantenha, se não faço birra!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui hoje já não teve tão bom! Espero que amanha volte o calor!

      Delete