06 July, 2012

31

Estão a ver esta bebida vermelhinha? Chama-se "31"! Não sei se foi invenção aqui dum café local ou não, só sei que desde bem pequena me lembro de lá ir beber esta maravilha. É uma mistura de sumos, maçã, coca-cola, 7up, groselha e não pode faltar gelo, não sei se me falha alguma bebida, mas digo-vos que é bem saboroso e fresquinho!
E esta foi a manhã de anos da mana, andámos a passear por uma zona balnear da Vila, chamada Poça dos Frades, que é uma piscina natural bastante agradável (podem ver algumas imagens no link anterior, apesar já terem feito alterações)!

(Camisa - Only, Calções - Mango, Mala - Natura, Sandálias - Loja Local, Anel - da mana, Colar - Marca de Água)
O meu look, foi bem simples, com uma t-shirt que adoro! É branquinha como vêem e todo o tecido tem libelinhas como textura (o tecido é mais fininho nas libelinhas). A frente tem escritas frases intituladas -  Loving memories, penso que conseguem ler algumas!
O colar é duma menina muito querida que faz bijuterias lindas, a Sónia da Marca de Água, que vive no Porto, mas é dos Açores!
E agora andamos nas festas da vila, que começaram "a sério" com concertos na quarta-feira e terminam Domingo! Bom fim de semana para todas! :)

13 comments:

  1. Nunca ouvi falar nessa bebida, provavelmente é só desse sitio =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também tenho a ideia que sim! Mas podia alguém conhecer! :) Beijinho

      Delete
  2. tu dás a conhecer cada coisa, agora fiquei com uma vontade imensa de beber essa bebida e de ir dar umas braçadas nessa piscina!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe ainda bem! Pode ser que um dia possas vir conhecer esta terra fantástica! :)

      Delete
  3. essa bebida deve ser óptima^^adorei o visual
    olha querida tens na barra lateral vários sorteios que já terminaram ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      (eu sei, mas como não consegui confirmar os resultados tenho deixado estar! lol)

      Delete
  4. Que saudades que eu tenho dessas poças , a bebida não conheço.

    BJ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe para quem não gosta muito de areia (tipo eu, que viro panado) e até porque aqui na minha ilha não há mesmo praia de areia, esta é uma das melhores opções! hehe :)

      Beijinho

      Delete
  5. Replies
    1. É mesmo, não pode é ser muita vez que tem bebidas com gás! lol :)

      Delete