04 July, 2012

Fat Unicorn Rainbow Cake

no aniversário da Narcisa!

No último post disse-vos que a maninha fazia anos ontem, o que não vos disse é que ela já não fazia os anos em casa à seis anos, isto porque ela foi viver comigo para Coimbra, quando começou o secundário em Artes, pois cá na terrinha não havia esta área, e em vez de ir para outra ilha sozinha, lá estava comigo! 
Assim sendo, os nossos pais este ano estavam todos contentes, por isso a SUPER FESTA dela, teve tudo a que ela tinha direito! HAHA! Acima de tudo o "Fat Unicorn Rainbow Cake", querem ver pormenores? :)

O jeitoso ali na foto comigo é meu boyfriend! :)

UPDATE
Vejam mais pormenores aqui (blog da mana!)

21 comments:

  1. Replies
    1. tava mesmo! Até não apetecia "estragar" de tão lindo que tava o bolo! HEHE

      Delete
  2. Replies
    1. Hihi estava tudo delicioso, e nem tirei fotos aos pudins e tarte! Foi mesmo um jantar para empanturrar! lolol

      Delete
  3. Ai que bolo tão lindo *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tava mesmo, e saboroso também! Hehehe

      Beijinho

      Delete
  4. esse bolo tem muito bom aspecto :)

    ReplyDelete
  5. o bolo estava lindo *_* realmente uma pena estragar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer, mas tinha de ser também para ver o interior como estava lindo! hehe^^

      Delete
  6. É muito bom termos quem gostamos perto de nós .
    Adorei os pormenores da festa , gente bem disposta , comida deliciosa e muito amor no ar , notou-se nas fotos.

    BJ linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, foi mesmo uns momentos bem passados!
      O problema foi depois, com cada barrigada! LOL

      Beijinho :)

      Delete
  7. Oh tão giro! Imagino como deve ter sido bom :)

    ReplyDelete
  8. Eyyyh! Uau!!! Nos meus anos também posso ser tua irmã?! :P
    que máximo!!!:D :D


    **sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHA ;D foi mesmo uma festa maravilhosa! ;)

      Delete
  9. Que grande festa, tu e o boyfriend fazem um belo casal, sim senhor! Fiquei encantada com esse bolo arco-iris, é bem fantástico!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      Sim, estava mesmo lindo! :D

      Beijinhos

      Delete
  10. Oláa :-) Adorei o bolo eheh :-) Vou fazer anos daqui a uns dias e já estou a pensar no meu bolo de aniversário também!! Segui o teu blog :-) Beijinh0s

    ReplyDelete