31 July, 2012

Festinha da Vila Calheta (II)

No Domingo da festinha o dia começou cedo. Eu o moço e a minha mana fomos ter à vilazita para um encontro de carros clássicos.
O passeio consistiu em fazer um rally-paper durante o dia, e o melhor disso foi que GANHÁMOS :) Hihi
Mais para o fim do dia, com uma banhoca tomada (pois o dia foi uma torreira, o que vale é iamos de descapotável, hehe) voltámos à vila para a concentração em frente ao Paços do Concelho e desfile dos mesmos carros clássicos!


Camisa - Vintage (da mãe); Saia - Loja Local; Anel - Berska; Brincos - Vintage; 
Mala - Modalfa e Laço DIY; Sapatos - Loja Local

O final do dia, acabou de excelente modo com o espectáculo magnifico de um grupo Açoriano, mais propriamente da ilha Faial, são eles os "BANDARRA" e podem ouvir músicas no site deles, e ver o single do novo álbum deles aqui:


Digo-vos já que já os conhecia de nome, mas adorei o concerto, mesmo muito bom! Eles andam a dar concertos pelo Continente, aproveitem! ;)

19 comments:

  1. Obrigada querida! =)

    Pelas fotos parece-me que foi divertido ;D

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. só festa ai para a tua terra *_* adoro os brogues com fitinha de cetim
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha, isto Açorianos é sempre em festa! :)
      Agora que vou de férias para outra ilha vai haver mais! :P
      Eu adoro-os também, já vinham com os atacadores assim, apaixonei-me por eles! :)

      Beijinho

      Delete
  3. Muitos parabéns pela vitória =D
    Dias assim, valem muito a pena!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, foi um dia muito bem passado! :)

      Beijinho

      Delete
  4. Replies
    1. Obrigada! :) Uma relíquia nas coisas antigas da maezinha!

      Delete
  5. Que bom que ganharam! A blusa é muito gira?
    Gostavas de seguir uma à outra? Segue-me e sigo-te logo a seguir!

    My Own Project

    PF vota nestas fotos minhas para um concurso a decorrer!
    VOTE IN MY PHOTOS

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! :)

      Eu já te sigo querida!

      Beijinho

      Delete
  6. Parabéns!
    tens sempre fotos super bem dispostas!

    ReplyDelete
  7. Tão giros os sapatinhos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro-os, o pormenor dos atacadores em cetim dão um aspecto mm fofinho! :)

      Delete