24 July, 2012

Festinha da Vila Calheta

Olá meninas, saudades minhas?
Pois isto tem sido difícil vos conseguir vir trazer novidades, mas tenho muitas muitasssss e elas vão vir aos poucos, mas (felizmente) tenho tido trabalhinhos para fazer e com outras atividades só hoje consegui tirar um bocadinho para editar umas fotos!
Como vos disse andámos com uma festinha de Verão do Concelho do meu Moço, mas hoje só vos vou falar do primeiro dia que foi muito soft.
Fomos a uma apresentação de um livro que foi ao ar livre, numa esplanada bem agradável do Calhetense Bar, de seguida andámos por perto da exposição de artesanato da Casa de Artesanato Nunes da Fajã dos Vimes (que é da mãe e tia do meu bf, e que podem saber mais no link, apesar de um pouco desatualizado)!
Camisa - Berska; Saia - Berska; Brincos - Vintage; 1º Anel - Berska; 2º Anel - Asos; Sapatos - Loja Local; Mala - Pieces;

O meu look foi bem simples, mas com algumas novidades que encomendei à pouco tempo da Berska e da Asos! Espero que gostem!  :)

18 comments:

  1. Adorei o anel!!!!



    http://placequotehere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adoro o look! Boas escolhas :)

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Obrigada querida! Eu gostei dela no site, mas quando a recebi, ainda fiquei mais contente com ela :)

      Beijinho

      Delete
  4. Que gira!!Adoro a saia!!:P


    Bem, realmente...eu evolui para uma bela gripe, a ver se estes micróbios nos largam a perna pra podermos aproveitar bem o verão ;P eu acho piada aos aviões pq nos levam para outros horizontes (e adooooro a descolagem e aterragem!:D :D, lá em cima é q é uma seca!:P)


    heheh!! beijinho grande, adeus microbios e mais festinhas dessas para vermos as coisas giras que andas a usar!;D
    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu é dor de ouvido agora! ai ai que chatisse! lol

      Beijinhos querida, e melhoras! ;)

      Delete
  5. Adoro a saia :)


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gostei das fotos :)

    Visita o meu blog
    fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ReplyDelete