29 July, 2012

Mar

“Como as sereias temos uma dupla natureza: somos de carne e pedra. Os nossos ossos mergulham no mar”.
 (Vitorino Nemésio)

O mar está à nossa volta (Açorianos), ele é uma realidade diária para mim! Mas o certo é que não ouço o mar onde vivo, mas temos um terreno (que possivelmente será onde futuramente farei a minha casa) que até à bem pouco tempo não se conseguia chegar ao pé do mar, mas que agora foi aberto um caminho semi-privado (apenas para que tem os terrenos ali à volta) para o fazer. 
O meu pai teve uma excelente ideia, criar um lugar só nosso para fazer piqueniques, e que já experimentámos.
Deixo-vos os detalhes, com a vista deste pequeno parque, maravilhosa! E imaginem o som do mar...
(A grinalda de flores é da mana :), espero que gostem dos detalhes!)

26 comments:

  1. parece me um sonho, construir uma casa aí e poderes ouvir sempre o mar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A casa infelizmente não sei se poderá ser assim tão perto do mar, mas de qualquer modo tenho sempre esse parquesinho quando quiser ouvir!
      Mas é otimo adormecer a ouvir o mar, em casa (dos pais) do meu moço temos essa sorte!
      :)

      Delete
  2. Que lugar lindo , aliás tudo nos Açores é lindo.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo querida! Cada ilha com os seus encantos!

      Beijinho

      Delete
  3. Adoro as fotos. Esse lugar deve ser lindo mesmo! =)

    Boas férias! =) Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, as férias só começam para a semana, como trabalho freelancer agora até tem sido altura de muito trabalho! ;)

      Beijinhos

      Delete
  4. Aww isso digo eu destas fotos (: Adoro a grinalda!

    ReplyDelete
  5. Que lugar mais lindo e que privilégio! Adorei as fotos.

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, é mesmo sou uma sortuda!

      Beijinho e boa semana também para ti!

      Delete
  6. Que sorte!
    É lindo!
    E as cagarras ouves?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo mesmo!
      Sim, ouço "Os Cagarros", passarocos simpáticos, mas barulhentos! hehe
      Principalmente nas fajã dos Vimes, onde vive o namorado, ouvimos bastante bem! ;)

      Beijinho

      Delete
  7. Parece-me muito bem!
    Adoro a natureza, ADORO o som e o cheirinho do mar... gostava muito de ter um espaço assim =O

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe sim, este espaço tem isso tudo! :)

      Delete
  8. esse lugar parece ser lindo. fiquei com vontade de fazer um pic-nic :P

    Bjokas

    ReplyDelete
  9. A tua fotografia está tão querida, adoro! :)

    ReplyDelete