20 July, 2012

Orange & Salmon

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar fotos da festinha religiosa da terrinha do meu bf, a festa de Nossa Senhora do Carmo, apesar de ter sido Segunda-Feira, andei com problemas na Internet Adsl (em casa do bf) e só deu para passar cá de corrida com a Net Móvel que não é grande coisa!
Como sabem em cada localidade (mesmo dentro da mesma ilha, aqui nos Açores) existem diferentes tradições neste tipo de festividade. Nesta festa, logo pela manhã, reunimos um grupinho de pessoas que foram apanhar as hortênsias, para serem utilizadas nos tapetes que realizámos umas horas antes da procissão para enfeitar o caminho pelo qual a mesma passa. Acabados os preparativos, é hora de "aperaltar" para a festinha! Hehe!
Eu e o meu bf fomos assim:

Vestido: Tally-Weijl; Brincos: DIY; Anel: Marca de Água; Óculos de Sol: Pieces
Clutch: Modalfa + (Laço) DIY; Sabrinas: Loja local; 
Relógio do moço: Rip Curl ;)

E vocês conhecem alguma tradição do género? 

Agora andamos na festa de Verão do outro concelho da ilha, a Vila da Calheta. Apesar de apenas termos bandas locais a atuar, vamos sair um pouco esta noite para arejar! Espero trazer fotos para vos mostrar! :) 

16 comments:

  1. tão gira!!!:D alias, giros! (também chamo ao meu Moço moço xD hehe!)

    E sim, em Viana do Castelo também fazemos desses tapetes de flores (e sal e assim) a decorar as ruas onde a procissão com nsa senhora da agonia passa!;D

    *****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Vai vir querida, mas não tenho tido tempo para preparar imagens, (felizmente) tenho tido trabalho! Mas em breve vem novidades! ;)

      Delete