11 July, 2012

Summer...

...is here! (Finalmente..lol)

Hoje a tarde foi assim:

 Biquíni - Cia Maritima, Chapéu - Pieces, Sabrinas - "Chinocas", 
Toalha - Rowenta (Veio com a máquina depilatória que pouco uso, mas a toalha adoro!)

Finalmente consegui usar o meu lindo biquíni, que apesar de ter sido comprado no Verão passado, ainda tinha sido pouco usado, e adoro as cores dele!
O local que fomos à "banhoca", digo banhoca pois não é praia, até porque aqui na ilha onde vivo não há praia de areia (mas também é coisa que não aprecio muito), chama-se Portinhos! Apesar das nossas águas (Açores) serem conhecidas pela sua boa temperatura, hoje ainda senti frio a entrar, de qualquer modo soube pela vida, o primeiro mergulho deste Verão (já vem tarde...)!
E vocês já têm feito praia? Para onde costumam ir?

32 comments:

  1. ai que bom aspecto essa água tem! eu costumo ir à praia da Barra em Aveiro, eu adoro a areia, o vento é que não.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fui a essa praia várias vezes! :) Tenho uma amiga de Aveiro, e durante o curso cheguei a lá ir com ela! Assustei-me um pouco com o mar uma vez, estou habituada à nossa calmaria de mar cá! lol
      Pois o meu problema também é mais esse, vento com areia, eu viro panado! lol
      Beijinho

      Delete
  2. Adoro os Açores! Que sorte que praia linda com vista para o Pico!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sou mesmo felizarda de viver cá :)

      Beijinho

      Delete
  3. Digo-te já que o bikini é lindissimo, também gostei muito das sabrinas, parecem perfeitas para o Verão, e ri-me imenso com o facto de escreveres xinocas, porque eu também os trato assim, não é por mal, mas acho tão engraçado!
    Esse local dos banhos parece maravilhoso, trocava qualquer praia daqui por esse! És uma sortuda por viveres num local tão bonito!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, poisé, eles até podem ter nomes nas lojas, mas chamo sempre assim! lol.. Estas já têm 3 anos, e tão ainda muito bem'zinhas! :)
      Apesar de saber que existem sítios magnificos em Portugal Continental e de ter estudado e vivido em Coimbra, adoro este pedacinho de calhau no meio do Oceano! lol :)

      Beijinho

      Delete
  4. boa vidinha :) o bikini é mt giro

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo boa vidinha! HEHE... Também já não era sem tempo de chegar o solinho cá! ;)
      Obrigada!
      Beijinho

      Delete
  5. Aqui a água tem estado geladissima.

    BJ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje já achei um pouco melhor cá, mesmo assim, por esta altura noutros anos já estava muito melhor :/

      Beijinho

      Delete
  6. Ai que maravilhaaa :):) Aproveita bem!

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, tem de ser, que o bom tempo depois foge! lol :)

      Beijinho

      Delete
  7. Que "Praia" linda *-* Que maravilha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida ^^ É mesmo uma maravilha! ;)

      Delete
  8. que sorte eu nem pos ainda os pes na praia *_*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também a só fui duas vezes, esta da imagem, e ontem! Hoje o tempo já está ranhoso outra vez :/

      Beijinho

      Delete
  9. As sabrinas parecidas com as melissa estão muito giras!

    My Own Project

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehehe, eu tnh umas melissas parecidas. Essas do chinês também são fixes, uso para ir à praia! ;)

      Delete
  10. O W (namorado) é dos Açores, e morrer de saudades daí. A primeira vez que viajarmos será de certeza para São Miguel :))
    Eu ja tenho feito praia, uma horinha depois do trabalho, mas hoje esteve mau, quase a chover :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu compreendo-o, enquanto estudei em Coimbra também morria de saudades de vir cá!
      Acho que vais adorar, S.Miguel também tem paisagens fantásticas!
      Aqui também já teve mau, a chover, agora está sol! lol
      As 4 estações no mesmo dia! ;)

      Delete
  11. Para mim não há nada melhor que o verão e o calor e a praia!

    Adorei as sabrinas e o biquini ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, são otimos momentos de Verão na praia, com o mar ao pé e solinho a aquecer a pele!
      Obrigada querida! Beijinho

      Delete
  12. Adorei :) Gosto muito das sandálias e do biquini! Não conhecia o blog, mas do que vi gostei muito, sou nova seguidora *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida pela visita! Também já passei e sigo o teu! Beijinho

      Delete
  13. Adoro o biquini!

    Gostava muito de conhecer os Açores, quem sabe um dia! =)

    Aproveita bem as férias!

    Passa no meu e segue tambem se gostares! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :) Já passei e segui! ;)

      Beijinho

      Delete
  14. Fotos fantásticas!
    Fiquei ainda com mais vontade de voltar aí!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São 9 ilhas fantásticas, em qual estiveste?

      Beijinho

      Delete