09 July, 2012

Um pouco sobre mim...

A Joana do Blog Viver num t0 passou-me estas perguntinhas, e achei uma boa maneira de saberem um pouco mais sobre mim!  

01) Sou muito tímida (ok, a verdade é que até já fui mais!)
02) Eu não suporto pessoas falsas e que têm mania que são donas do mundo...
03) Eu nunca aprendi a andar de bicicleta!


 
04) Eu já bati com a cabeça muitas vezes!
05) Quando criança era mesmo fofinha! lol


 (Digam lá que não é verdade?!)



06) Neste exato momento estou a tentar ter ideias para um logótipo :)
07) Eu morro de medo de estar sozinha!
08) Eu sempre gostei de chocolate (sou mesmo viciada!)
09) Se eu pudesse ia viajar pelo mundo mais o meu boyfriend!



10) Fico feliz quando estou num serão com família, ou amigos, ou com o meu mais que tudo!
11) Se eu pudesse voltar no tempo voltar a ser criança, sem preocupações! :P
12) Adoro a minha família, amigos, o meu boyfriend, e claro, as minhas bixanas!
13) Quero um emprego fixo, dava jeito! lolol
14) Eu preciso de (continuar) a ser feliz ao lado de quem amo! :)


 
15) Não gosto muito ou melhor, não gosto nada, de insectos principalmente baratas!
• Completar todas as frases.
• Repassar
as frases para 5 pessoas e avisá-las sobre.

Não vou repassar, quem quiser já sabe que pode levar ;)

20 comments:

  1. olha a tag *_* desculpa queria , não fiz as coisas direitinho devia ter avisado primeiro no blog e só depois mudar, mas olha deu-me na telha e mudei :P (devia ter vergonha) Viver num T0

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA pois eu fiquei, que raio se passa aqui o blog não existe, existe sim que eu sei! LOL
      Depois fui ao fb e percebi! :P
      Mas às vezes tb me passa essas coisas assim derrepente! HAHA

      Beijinho

      Delete
  2. Que giro!:D chegar assim de repente e encontrar logo muitas semelhanças escarrapachadas é optimo! hehe:P

    apesar de não ser designer também preciso de fazer um logotipo mas lá está, como não sou designer devo estar a ter bem mais problemas que tu xD
    também adoro serões com as pessoas q gosto e adoraaaaaaava viajar mais com o meu Moço!:D


    beijinho grande e obrigada pela ajuda!;D
    eheh***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE :) Gostei também de encontrar o teu blog! Com certeza lá passarei mais vezes ;)
      Ahah pois, mas às vezes a inspiração não escolhe a quem aparece! LOL :)
      Não tem nada que agradecer, não custou nada!

      Beijinho

      Delete
  3. Eu também não gosto nada de insectos, iark :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, principalmente Baratas, e elas aqui adoram o clima nesta altura! :S Ando sempre com um olho em cada cabelo! LOL

      Delete
  4. Gostei :D <3
    Chocolate é tãooo bom *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. poisé, mas não posso comer tanto como gostaria, senão a balança queixa-se, lolol :D

      Delete
  5. Gostei de te conhecer mais um bocadinho;)

    BJ!

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Infelizmente às vezes deparamo-nos com algumas!

      Delete
  7. Muito obrigada pelo comentário :)
    Ahh também não sei andar de bike eheheh

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Afinal não somos assim uma minoria como eu pensava, mas normalmente quando digo a alguem que não sei andar de bike, ficam a olhar pra mim como se fosse de outro mundo! lolol

      Delete
  8. É incrivel as parecenças que podemos encontrar em pessoas que não se conhece. Posso dizer-te que nos pontos: 2,3 e a partir do 7 até ao fim, poderia ter sido eu a responder. (Também não sei andar de bicicleta :D)

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe que engraçado! Isto de ter um blog tb é engraçado por causa disso! :) Encontrar pessoas parecidas!
      Beijinho

      Delete
  9. Tenho quase tudo em comum contigo, poderia ter sido eu a escrever, é tão bom encontrar pessoas com quem nos identificamos, pena estares tão longe!
    Eras sim, super fofinha, mas ainda o és!
    Beijinhos linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe poisé, é engraçado imaginar a pessoa do outro lado, e é também essas coisas com que nos identificamos também nos levam a passar mais nos cantinhos dessas pessoas, como eu ao teu! :)
      Obrigada querida! Beijinhos

      Delete
  10. partilho algumas coisas.
    sou timida mas já fui muito mais, em pequena era o cumulo! eheheh.

    Bjokas

    ReplyDelete
  11. Hehe eu tb mais novinha era muito mesmo! Ir para a Universidade longe de casa ajudou muito :)

    Beijinho

    ReplyDelete