06 August, 2012

Coral

Olá meninas! Apesar de como sabem estar de férias noutra ilha, o trabalho veio comigo, e se era para me livrar dele na sexta, com milhentas alterações, espero hoje ao fim do dia estar de férias!
Por enquanto e como não tive tempo de editar mais fotos aqui das férias, venho mostra-vos o look que eu e o boyfriend levámos ao casamento da semana passada! :)
Adoro a minha camisa, parece que são asas atrás (hei-de vos mostrar melhor...)
Também no dia antes dei uma poda ao cabelo, sinto mesmo falta do meu cabelo bem comprido...mas tava com falta deste corte!
 
 (Camisa - Only, Blazer - Only; Saia - Berska; Clutch - Asos; Colar - Bijou Brigitte; Sandálias - Berska)

E uma das predições da paparoca era a cascata de chocolate, otimo não acham? :)

32 comments:

  1. Estavam os dois muito bem ^^
    Aquela última foto tem um aspeto maravilhoso =D
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      E estava otima! hehe

      Beijinhos

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigada querida! Estavam mesmo giras nao tavam?! :)

      Delete
  3. Estavas muito gira :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. deixa estar que ele volta a crescer! nunca tive o prazer de experimentar essa cascata de chocolate :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poise, eu sei, mas sinto sempre falta! lol
      É otima! hehe :)

      Delete
  5. Gostei muito da roupinha que levas-te :) E da conugaç~~ao das cores :P

    ReplyDelete
  6. Adoro a cor do top, tão bonita :) Estavas muito gira ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Que giraça :) gostava de ver em pormenor as sandálias (é o hábito). Ai essa cascata... era com a boca lá directa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe, sim eu hei-de mostrá-las melhor, mas são baixinhas que eu não tenho muito (nenhum) jeito para andar de saltos! lol
      Bem apetecia! Nhami Nhami! lol

      Delete
  8. Olá maravilhosa!
    Bem tu ias linda de morrer Isa a sério! Adorei a simplicidade com que te vestiste e foste super chique! Adorei! Olha eu também tenho saudades do meu cabelinho...mas teve de levar uma tosquia :( enfim!
    Beijinhos
    ps- tens selinhos no meu blog :D
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, eu tentei! faltou um colar que só consegui arranjar depois, tinha ficado melhor!
      Poisé, as vezes tem de ser, mas sentimos falta!
      Obrigada querida pelos selinhos, quando poder respondo! Hehe
      Beijinho

      Delete
  9. Linda :) boas fotografias, essa fonte de chocolate dá mesmo vontades :P ahah beijinho

    ourmelodyblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      Hehe poisÉ dá mesmo!

      Delete
  10. gostei mt do blog e ja estou a seguir :) especialmente de como postas as fotos!
    adorei o q usaste, as costas da blusa parecem mesmo giras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por me seguires!
      Sim, gosto mesmo da camisa, principalmente das costas!

      Delete
  11. Gostei da clutch!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete