03 August, 2012

In the ocean...

Cá vão umas imagens só para vocês! :) Vou passar uns dias à ilha Terceira mais o moço, a mana e a minha mãe, pois temos casa lá... e cá vamos nós em viagem! 
Aproveitando que não à muito para fazer na viagem de 4 horas de barquinho, editei-as enquanto o moço vai aproveitando para jogar. 
O meu look é bem simples, como aproveito para dormir uns poucos, venho de calções que é mais prático. Podem ver a ponta e ilhéu do Topo (São Jorge). 
A pulseira é uma inciativa do Governo dos Açores, pois ela contem 5 contas, que são brancas quando estamos à sombra, e as suas cores ficam cada vez mais vivas, quanto maior for a intensidade do sol.

(Top - Westrags; Calções - Mango; Sandálias - Berska; Anel - Berska; Oculos de Sol - Pieces)

Talvez estarei uns dias sem postar, mas vou tentar ir atualizando aqui o cantinho e passar pelos vossos!
:)

28 comments:

  1. Um dia, tenho de ir ao Açores =O
    Adorei o facto da pulseira ganhar côr com o sol *.*
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe tens mesmo! :)
      Eu também adoro, já no ano passado houve umas do género, mas nunca consegui arranjar. Este ano o meu pai levou para casa uma para cada um dos filhotes! E eu adorei! ;)

      Beijinho

      Delete
  2. Boas Férias Isa! :)
    Os Açores deve de ser Awesome! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, estes dias ainda ando a acabar um trabalho (é mesmo assim quando se trabalha por conta própria :( mas tenho de aproveitar), a partir de segunda pode ser que tenha férias a sério! lol
      Tens de visitar as ilhas!

      Beijinho

      Delete
    2. Pois um dia quem sabe! :)
      Ainda hoje vi um programa que se chama "Volante" e foi nos Açores a mostrarem coisas das Ilhas :)
      Beijinhos

      Delete
    3. Por acaso não conheço o programa,mas espero que tenha sido fixe :) lol

      Beijinho

      Delete
  3. Tenho msm que ir aos Açores um dia :)

    ReplyDelete
  4. Que paisagem maravilhosa *.*

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. diverte-te ao máximo :D:D Adorei a ideia da pulseiraa!


    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, é mesmo fixe a pulseira, também adoro! hehe

      Beijinho

      Delete
  6. Lindas!
    Adorei a ideia da pulseira!
    Tem uns bons dias!

    ReplyDelete
  7. que fotos lindas, deve ter sido excelente

    ReplyDelete
    Replies
    1. A viagem só tem de bom a vista, de resto é um pouco secante! lol :)
      Mas a estadia na Terceira sim, é otima! ;)

      Delete
  8. achei muita piada à pulseira, que engraçado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também, no ano passado já houve umas do genero, mas nunca consegui arranjar, este ano fiquei mesmo feliz quando o meu pai levou para casa uma para mim! hehe

      Delete
  9. Oh que lugar lindo, que vida boa, aproveita!

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ReplyDelete
  10. Aiii que bom :) Deve ser um local lindo, também gostava de ir :)

    Beijinho*

    ReplyDelete