01 August, 2012

Selinho II


Este é o selo oficial do blog Wanna be Happy, muito obrigada à Horas Desnaturadas por mo ter oferecido ;)
É um selo simples que acompanho com as seguintes perguntas, passadas por ela:

Qual é a tua música ou banda preferida?
Tenho muitas, mas James é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas! :)


Qual é a tua comida favorita? 
Bifes de frango com batata frita! :P

Tens irmãos? 
Tenho uma irmã e um irmão.

Quem é/ são os teus ídolos? 
Ídolos, hum... talvez os meus pais, pois eles fizeram uma família maravilhosa, apesar de disfuncional! HAHA


O que achas do blog Horas Desnaturadas? 
Gosto muito, e é uma querida a menina deste blog! :)

Não repasso a ninguém em especifico! Quem quiser que leve! ;)


18 comments:

  1. Obrigada querida! muitos beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Obrigada :) Podes levar se quiseres!
      Beijinho

      Delete
  3. Os nossos pais são sempre aquela coisa *.*

    ReplyDelete
  4. Hehe Obrigada Isa :)

    Tu também o és! (:

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do teu cantinho querida, estou agora a seguir! Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a seguir-te também! :) Beijinho

      Delete
  6. gostei muito de ler esta tag :D

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. Obrigada querida, esta é sempre uma boa forma de passar um pouco mais sobre mim a vocês! :)

      Delete
  8. ai um bifinho com batatas fritas agora caia que nem uma maravilha!

    ReplyDelete