24 August, 2012

Selinho III



A minha querida Áuria do blog Coisas que Eu Gosto, passou-me um selinho que vou responder, mas mais uma vez repassar apenas a quem queira levar consigo e com as mesmas perguntas que ela me colocou! 

1- Qual o tipo de comida que mais gostas?
Adoro as ditas "porcarias", se me derem uns bifinhos de frango com batata frita, adoro! Gosto também bastante de comida chinesa!

2 - Qual o tipo de música que mais gostas?
Rock sem dúvida, a puxar para Rock alternativo.
Por exemplo, gosto de Ornatos Violeta.



3 - Para ti um fim de tarde ideal é?
Juntinho ao meu ♥ ou com familia ou amigos numa boa conversa!

Imagem daqui!

4 - Qual o teu perfume favorito?
 Nina, da Nina Ricci. Mas também gostei muito duma versão de Verão de um escada (que já não existe)


5 - Gostas mais de praia ou piscina?
Praia (mas com calhau como temos aqui na ilha. Areia só muito de vez em quando!lol)

6 - O que querias ser em pequenina?
Nunca tive assim uma profissão que disse-se que queria ser, talvez professora como a minha mãe. Mas depressa passou. Também sempre fui mais viradas para as artes, gostava de desenhar e pintar.

7- Concretizaste a pergunta anterior?
 Pelas artes continuei, mas passou a ser desenho ao computador! Lol

Imagem daqui!

8 - Fast food ou comida caseira?
Um pouco das duas! lol... Mas a primeira farta, a segunda se for algo que goste sabe sempre bem!

9 - Já estás farta destas perguntas?
Não, acho que é uma forma de me conhecerem um pouco melhor! :)

10 - O que te incomoda e o que mais gostas no mundo da blogosfera?
Sinceramente não tenho grandes incómodos pois o meu blog é pequenino e ninguém me chateou até agora..lol... Gosto aprender um pouco das várias áreas dos blogs que visito mais diáriamente. E é engraçado encontrar pessoas com gostos semelhantes aos meus, que se não fosse por este modo, nunca iria conhecer!

11 - Que pergunta gostarias que eu tivesse feito?
 Hum, poderia ser Gostas mais do Calor ou Frio?
Neste momento ia responder, tou inqueta para que o frio volte, apesar de gostar do Verão e do que ele trás consigo, mas não me dou muito bem com o calor! lol

13 comments:

  1. Gostei de ler as tuas respostas :D

    também sou uma pessoa de inverno

    beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, e pelo selinho!
      Beijinho

      Delete
  2. eu sou uma pessoa que adoro soool, mas no frio andamos sempre mais bem vestidas pelo menos na minha opnião acho que a roupa de inverno é bem mais gira
    a de verão é so trapinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de sol, mas odeio humidade, e aqui o Verão tem sido com imensa humidade!
      :/

      Delete
  3. também não me dou bem com calor =/

    aah, também adoro as "porcarias" hahaha

    nomeeparafracos.wordpress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu se podesse so comia porcarias! lolol
      Mas como não pode ser... lá se vai intercalando com umas coisas mais saudaveis! :)

      Delete
  4. Gostei de saber mais um bocadinho sobre ti :) ai comida chinesa, tão bom!

    ReplyDelete
  5. Gostei de te conhecer um pouquito melhor :):)

    Obrigada pela forçinha*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Não tens que agradecer!
      Beijinho

      Delete
  6. E assim ficamos a conhecer-te mais um pouco ;)

    BJ!

    http://algodao-docedoce.blogspot.pt/

    ReplyDelete