03 September, 2012

"A Promessa"

Foi o livro que decidi comprar para me acompanhar nos últimos dias que estive na Terceira (sem TV e com Internet ranhosa da Pen).
Adoro ler, mas também às vezes estou imenso tempo sem pegar num livro. Agora estou decidida a ler mais, pois em casa, coisa que não falta são bons livros (com um paizinho viciado em leitura)!
Mas fico cheia de dúvidas ao comprar um sem conhecer o escritor, por isso quanto a este não sabia se iria gostar, estava mesmo indecisa. O certo é que não consegui parar de ler, em dois dias, nos tempos mortos "devorei-o" todo! Aconselho a lerem a sinopse que a Wook fornece.


Espantoso. Enfeitiçante. Inesquecível.

"Towner Whitney, uma mulher enigmática e fascinante, descende de uma família de mulheres de Salem que têm a capacidade de ler o futuro nos padrões da renda típica da cidade.
Após uma vida de traumas e tragédias que a leva a exilar-se na Califórnia, Towner regressa à sua cidade natal, em busca da tia-avó, Eva, desaparecida misteriosamente.
Towner vê-se, assim, obrigada a enfrentar os medos do seu passado e a verdade das tragédias na sua família.
A Promessa é uma narrativa hipnotizante que desvela um mundo de segredos, identidades perdidas, mentiras e meias-verdades, onde a realidade e a ficção se unem inexoravelmente."

11 comments:

  1. Replies
    1. Poisé, depois de começar um livro não consigo parar! O difícil é as vezes pegar nele! :/

      Delete
  2. Eu, por acaso, também gostava de ler mais =x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou fazer por isso, o pior é o vicio tipo Internet! lol

      Delete
  3. eu sou leitora de metro e qualquer outro transporte publico

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, aqui só carro (ou barco para outra ilha) e em nenhum deles consigo ler! lol
      Tem mesmo de ser em terra firme! lol

      Delete
  4. Eu dantes lia em média 1 a 2 livros por dia, era completamente viciada. até lia os mesmos livros mais do que uma vez. agora, com o vício da net, mal toco num livro, só quando estou na praia. mas é tão bom, desfrutar de um bom livro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé! Eu em adolescente então, li aventuras que me consolei! HEHE! Depois veio a Internet e foi o mesmo que tu dizes, passou mesmo só a ser raramente! :/

      Delete