24 September, 2012

GOODBYE "WEEDS"!

E acabou uma das séries que andava já viciada à vários anos, WEEDS!
Uma comédia centrada na vida de uma mulher dos subúrbios que trafica Erva. As personagens foram evoluindo ao longo da série, e apesar de não ter ficado fascinada com as duas últimas temporadas, as primeiras foram, fantásticas, de partir a rir!
O fim chegou e é hora de despedir das personagens!


Em cada episódio a Intro é a mesma canção interpretada pro diferente cantores, e como eu adoro Regina Spektor fiquei maravilhada com a versão dela, de uma das temporadas anteriores.


E vocês, conhecem a série? O que acham? :)

31 comments:

  1. Sim conheço, comecei a ver há uns tempos mas não lhe achei muita piada. Prefiro, sem dúvida, "Breaking Bad", é dentro do mesmo género mas, na minha opinião, muito melhor :) Aconselho ^^

    Beijo grande ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca vi essa, tenho de espreitar! :)

      Beijinho

      Delete
  2. eu vi umas quantas temporadas e depois deixei de ver. ah, mas como eu adorava o tema de abertura :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também, então este que mencionei da Regina Spektor punha em loop pois é pequenino! lol

      Delete
  3. Nunca vi a série seguida, mas fui vendo alguns episódios e gostava!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) É fixe! Seguido entende-se melhor, mas ainda dá para rir apanhando solto!

      Delete
  4. Oh já acabou? Eu ainda vi alguns episodios da série... Mesmo assim das poucas vezes que vi adorei! As coisas boas acabam sempre :)

    ReplyDelete
  5. por acaso nunca foi série que me atraisse

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu comecei a ver com pouco entusiasmo mas depois não parei! lol

      Delete
  6. Eu confesso, vi 3 seasons e desisti =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Por acaso desconheço a série... mas é sempre triste quando as nossas séries acabam =s

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que vale é que vejo muitas mais! lol :)

      Delete
  8. Não conhecia a série mas pareceu-me bem :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Nunca vi, mas já ouvi falar bem dela :)
    Qualquer dia, vou começar a ver!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Tb sou viciada em series , embora não visse esta.
    quanto à cor do meu cabelo ainda me estou habituar , mas tb ela vai sair entre lavagens , porque não foi tinta, mas foi um choque , mas eu sou assim quando é para mudar é para mudar.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  11. Vi as primeiras temporadas e depois perdi o fio à meada. Mas gostava.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Aconteceu-me isso com Heroes por exemplo! :P

      Delete
  12. Sou super viciada em séries como já reparas-te :b conheço essa série pelo nome, mas não sei a história nem nada, pode ser que quando acabar de ver as séries que tenho em espera , que veja essa :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. lolol és como eu, deve ser do nome! :P
      Sim, é fixe dá para rir uns bocados! :)

      Delete
  13. Podes sempre rever a série quando tiveres saudades <3

    ReplyDelete
  14. Bom diaaa =)

    Eu gostei imenso mas fiquei pela segunda temporada, perdi-me =/ bjinho

    ReplyDelete
  15. Não conhecia. Tenho que pesquisar eheh

    GIVEAWAY bag + tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete