12 September, 2012

White Collar

Já vos disse que sou viciada em séries, certo? 
Então até agora só vos falei de uma, aquela que andava a ver mais o ♥ aqui, como chegámos ao fim (e estamos à espera que recomece nova temporada) começámos a ver a série white collar, onde um ladrão de arte, vira assistente de um agente do FBI. Estamos a adorar, é completamente viciante.
Como o resumo do IMDB diz "White collar criminal agrees to help the FBI catch other white collar criminals using his expertise as an art and securities thief, counterfeiter and racketeer."


E vocês conhecem? O que acham? :)

31 comments:

  1. já tinha visto , mas não sei se gosto :/
    sou super viciada em séries :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que é viciante, se começares a ver seguido se calhar ias gostar ;)

      Delete
  2. Conheço e adoro. A série e o Matt Bomer, como lhe costumo chamar é a minha paixão pré-30 :)

    ReplyDelete
  3. Ai, eu também devoro séries... mas esta não vejo, pelo menos, para já =O

    ReplyDelete
  4. Eu já vi a 1a e a 2a já há bastante tempo. Depois como tinha séries semelhantes para ver acabei por pôr esta de lado. Mas gosto , é muito boa. E esse menino(Matt) é lindo e cheio de estilo :D
    Ah e cara de malandreco.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hihi tem mesmo! Então a personagem assenta-lhe na perfeição! :)

      Delete
  5. eu também tinha medo antes, demorei 3 anos a ganhar coragem para o fazer, depois quando fiz o piercing fiquei do tipo "mas é só isto ?" , não doeu nada, o pior foi depois para sarar :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, acredito a língua sempre com saliva, e uma pessoa a comer, deve ser complicado! (e eu que adoro comer, acho que não conseguia..lol)
      O meu que é na parte de dentro da orelha sarou bem! Já um dos furos que tinha acima do normal, deixei fechar porque teve mais de um ano sem nunca cicatrizar! :/

      Delete
  6. Oi
    Pois eu também me estava a referir a uma amizade.
    Também me zanguei por coisas parvas com esta minha amiga e não nos vemos há 2 anos. Quer dizer, uma vez ou outra e parecemos duas desconhecidas. Eu decidi tentar ao fim de um ano (porque como dizes alguém tem que dar o braço a torcer e se neste caso tu própria sabes que ela te faz de certa forma falta , deverias de tentar e logo verias como te sentias e o que fazer depois disso). Não deu em nada e depois tornei a dizer-lhe qqr coisa. Também não deu. E passados meses dei-lhe os parabéns e pouco me disse. Até a semana passada não lhe falava (inclusive, na sms dos parabens disse-lhe que era a última sms que lhe mandava e isto quase no inicio do ano). Na semana passada, ela mandou e tem falado. Diz que quer uma última oportunidade.
    Por isso , acho que devias. :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Ohhhh essa não conhecia mas tem ar de ser bem gira :D:D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. :) Quero mais! Já acabámos de ver a ultima temporada :(

      Delete
  9. Nunca vi mas fiquei curiosa :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Já vi a série :) Mesmo boa,vale a pena ^^ E o moço bem giro na série também ajuda à coisa xD

    Beijo ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE sim, também já acabei a ultima temporada e quero mais! Sim, ele tem cá um charme! hehe

      Beijinhos^^

      Delete
  11. só pelo actor principal já me convenceste ahahah

    ReplyDelete
  12. Essa é uma série que nunca calhei ver!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os truques que ele usa para conseguir o que quer são de mais! :)
      Eu não tava muito entusiasmada para começar, mas depois não consegui parar! lol

      Delete
  13. Nunca liguei muito a serie, mas por ele via haha


    http://www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito fixe, não só pelo actor, mas a personagem dele, fantástica! :P

      Delete