26 October, 2012

Room

Como estive em arrumações do meu quartinho, tirei umas fotos a alguns pormenores para vos mostrar. 
Ando sempre a tentar organizar melhor o meu espaço, mas ele acaba por se desarrumar sozinho, não sei como! :) 



1. Onde está muita tralha, em cima álbuns e livros (romances), dvds, etc. Em baixo mais tralhas, caixinhas e livros da minha área, e claro fotos com as pessoas importantes.  2. O livro à espera de ser lido, em cima da caixinha com editáveis que gosto de guardar. 3. A secretária, portatil, calendário, e o quadro com várias lembranças! 
4. O beliche de cima e a dona Pretusca que também quis ficar na foto e, 5. beliche de baixo, mais cestinha com sapatos e clutch utilizada no dia. 
6. As caixinhas de bijuteria, perfumes e produtos mais utilizados. 7. O candeeiro do tecto! 

Aqui está meninas, quando estou por casa é daqui que me ligo ao mundo! :) Espero que gostem dos detalhes!

26 comments:

  1. Quarto bonito *-* A cama é tão fofinha!

    ReplyDelete
  2. gostei dos pormenores :) como te compreendo, as coisas parece que se desarrumam sozinhas

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! :) Durante a noite,enquanto dormimos! lol

      Delete
  3. Giro :)
    Tenho um globo desses também xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fixe, o meu teve raptado uns tempos, mas depois consegui encontrar! :D

      Delete
  4. é parecido com o meu antigo :)

    ReplyDelete
  5. Como eu te entendo a mim acontece-me o mesmo com o meu quarto...

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe, eles ganham vida sozinhos! :)

      Beijinho

      Delete
  6. Faz-se bem o código?espero que sim...detesto aquilo não tens noção...

    Beijinhos e boa semana*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, o "segredo" é fazer muitos testes! E vais ver que correr bem! :)

      Beijinhos

      Delete
  7. Que cantinho tão amoroso :)
    O meu quarto também se desarruma sozinho *cof cof* , é uma espécie de bruxaria, só pode! x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      HEHE é isso, tou a ver que afinal é um problema que acontece a muita gente! Hihi

      Delete
  8. Olá Isa,

    Obrigada :)
    A caixinha é bem antiga, deve ser do tempo da tua :)

    O teu quarto é no mesmo estilo do meu :)

    Já te estou a seguir <3

    Muitos beijinhos minha querida*

    ReplyDelete