04 October, 2012

Corridas Loucas

Olá meninas, na semana passada o meu entretimento mais o ♥ foi criar uma versão em cartão do Peugeot dele, para colocar num carro de rolamentos! Hehe! 
Não sei se é conhecido pelo mesmo nome noutros lugares, mas é um carro para corridas em descidas (ladeiras). Foi exatamente para esse fim que foi utilizado pelo ♥ no Domingo passado, na prova chamada "Corridas Loucas", e que ganhou o 2º Lugar! 


As ultimas imagens são um pouco do look que levei para ir ver a prova! :)

O que acham do resultado? Nó gostámos bastante da nossa obra de arte! lol
Conheciam este tipo de carrinho? Cá era muito utilizado pela minha geração e anteriores para brincadeiras de crianças e jovens!

30 comments:

  1. tão giro! ficou mesmo engraçado. deve ser tão giro participar numa coisa dessas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo giro! :) E teve outros carros engraçados, foi uma tarde bem passada!

      Delete
  2. Conheço sim senhora e o vosso foi bem merecedor do segundo lugar, ficou um máximo :)

    ReplyDelete
  3. Que carro bonito *-*
    Sim, sim, o mbnet é a segunda parte do post ahahah Adoro-o!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      LOL pois, eu estava a adivinhar ;)

      Delete
  4. so tinha visto em cima dos rolamentos mas assim fica bem mais divertido

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, andar anda só com os rolamentos, mas deu gozo fazer a parte de cartão! :)

      Delete
  5. Isa LOL o que eu me ri o carrito ficou super bem feito! Ficou super amoroso :D tens de nos vir visitar assim :D beijinhos do continente :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHA vamos fazer um avião para irmos aí! :P
      Beijinhos querida! **

      Delete
  6. Haha tá bem fixe o carro :D
    Deve ter sido uma animação andar nisso xd

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, o meu ♥ diz que sim! Eu sou muito medricas, não andei! lol

      Delete
  7. Txiii que fixe =D Por aqui também temos essa corrida, aparece com cada carrinho..=P

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA aqui existiam os carros de rolamentos, mas o decorar e fazer a parte em cartão não. Este ano decidiram fazer esta brincadeira e foi muito fixe! :)

      Delete
  8. ahaha ficou tão giro, adorava ver uma corrida dessas mas aqui para os meus lados não fazem disso :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É giro! Tem videos fixes no youtube sobre o assunto, rimo-nos bastante! :)

      Delete
  9. Está brutal :P beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Devem ser super giras essas corridas ahah

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi de mais, agora numa próxima vamos a aperfeiçoar o carrinho! :)

      Delete
  11. eu via em filmes e era louca para participar de algo assim, mas no meu bairro nunca teve >:

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois aqui também foi a primeira vez com carros criativos, antes faziam mas era só a estrutura com os rolamentos! :)

      Delete