23 October, 2012

Once Upon a Time...

Mais uma das séries que sigo é Once Upon a Time, onde a realidade se encontra com os contos de fadas que todos conhecemos desde crianças. Uma forma alternativa de contar esses mesmo contos, e indo mais além do "viveram felizes para sempre"! Tenho seguido a série pela saída na América, e cada vez me surpreende mais!

Outra das coisas que adorei foi o look da Ruby (Capuchinho Vermelho) que apareceu no ultimo episódio. Adorei camisa com os pormenores nas pontas das golas e que forma um colar, e vocês o que acham?

18 comments:

  1. Quando comecei a ver esta serie estava super entusiasmada , mas rapidamente perdi o interesse e nem sei bem porquê, lol.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiquei pouco entusiasmada foi no 1º desta temporada, mas agora já estou um pouco mais! :)
      Bj linda! *

      Delete
  2. Também reparei no look dela , gostei muito :)

    ReplyDelete
  3. Eu adoro esta serie é uma das minhas favoritas ;)
    Bjs ;)

    ReplyDelete
  4. eu colei nessa camisa, pensei logo numa DIY quando a vi!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHA oh Danny eu pensei a mesma coisa! :) Pensei logo em materiais que poderia reutilizar! :D

      Delete
  5. Ai aiiii ainda tenho de ver esse episodio!!!:D :D Vai ser hoje!:D

    (eu ponho a Revenge à frente do Era uma vez!:P x)) )
    beijinho grande e quando puderes dá um saltinho à minha nova aventura: http://palmier-imageconuslting.com
    estamos no inicio por isso gostavamos de ouvir ideias e sugestões...:P


    ***sara.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também vejo Revenge, mas é mais o BF, por isso como ele tava a jogar eu fui vendo esta! :) HEHE
      Beijinhos, vou lá passar!

      Delete
  6. Oi... não conhecia a série, dá onde??

    já sigo o teu blog :)

    Passa no nosso para conheceres!!~~

    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola! Penso que é na Fox, mas eu vejo no pc! :)

      Obrigada, eu também já vos sigo! ;)

      Bjs

      Delete