25 October, 2012

Some details...

               

Podem dizer o que disserem das botas tipo UGG, mas eu cá por mim adoro. Estas da Rip Curl são "semi" novas, comprei-as numa loja local nos saldos de fim de Inverno passado, e pouco as usei. Podem encontrá-las no site da Spartoo, mas eu comprei a um preço bem mais agradável, hehe! Com o friosinho que se faz sentir por aqui já as apetece usar! 
A minha mala às flores, continua no meu coração apesar de ser do Inverno passado! 
O verniz foi a minha nova aquisição, com a cor que tanto ando doida (na foto parece mais claro que na realidade, é mais semelhante com a imagem do verniz), lindo né? :)

24 comments:

  1. adoro essas botinhas! Dão um ar super amoroso :D
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Também gosto muito mas tenho pena do preço :S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, esta custaram-me 40€ em saldo, e compensa porque duram bastante, as minhas pretas fazem 3 anos este Inverno, dei-lhes muito uso e só agora pedem umas novas! Mas 90€ custa a dar, eu esperei e tive sorte! :)

      Delete
  3. Também adoro essas botinhas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consola, os pés ficam mesmo quentinhos! :)

      Delete
  4. São super fofinhas essas botas e parecem ser muito confortáveis :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Adoro a cor do verniz, é perfeita para o Outono :D

    ReplyDelete
  6. Eu adoro as minhas Ugg, confortaveis e quentinhas!

    ReplyDelete
  7. Gosto das botas, também tenho umas assim parecidas...e gosto muito do verniz agora para a nova estação é o ideal :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ReplyDelete
  8. As duas coisas são giras :)

    Obrigada pelas palavras. Não está mesmo fácil mas espero que vocês também consigam dar a volta à situação. :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. adoro a cor do verniz, tenho um parecido! :) quanto as uggs, não gosto :x


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) As Uggs é mesmo assim, ou se adoro ou se odeia! hehehe


      Beijinhos

      Delete
  10. Adoro UGGs!
    Passa lá no Miss Tangerine, há look inspirado em bailarinas hoje :)

    ReplyDelete