29 October, 2012

Sunny Afternoon

Estas são imagens duma tarde solarenga da semana passada (que hoje está uma chuva chatissima)!
Aproveitámos o solinho para descansar um pouco do trabalho (que, por sinal tem aparecido, felizmente) e cá vos mostro o meu look, assaltei o roupeiro da mãe para "roubar" o meu novo (antigo) casaco de cabedal! HEHE

(Camisa - Vintage, Saia - Westrags, Meias - Loja Local, Mala e Anel - Berska, Colar - Bijou Brigitte, Botas - Rip Curl)

As botas são as minhas fieis companheiras, por isso de tanto uso e porque acabo por escolher o preto na maioria das vezes para completar os conjuntos, estão lisas da sola, e qualquer dia mato-me! lol! 
Tenho mesmo de comprar umas botas novas pretas, mas ando indecisa ou compro umas do género porque são as mais quentinhas que conheço ou compro sem ser do tipo UGG e acabo por não as usar! 
Sou mesmo indecisa, e vocês, costumam ter algum tipo de indecisão do género? :)

20 comments:

  1. tenho que comprar umas botinhas dessas

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo boas, estas já estão muito estragadas, não são tanto quentes, mas quando comprei eram uma maravilha, e usei-as dois Invernos, com este já vai para o 3º mas tão a pedir reforma..lol! :)

      Delete
  2. Eu sou tal e quall!! Definitivamente compra outras tipo UGG =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que vai ser mesmo! :D lol

      Beijinho

      Delete
  3. o "novo" casaco é muito giro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! :) Está um pouco gasto, apesar de ser de cabedal, já tem imensos anos! Mas gosto bastante dele! :)

      Delete
  4. Não é bem indecisão, deve ser mais teimosia; sempre que saio para comprar botas pretas chego a casa com mais umas castanhas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA essa também é boa! :)
      Eu é ao contrário, para bem de comprar umas botas castanhas levou muito tempo, sempre usei mais preto! :)

      Delete
  5. que delíciaaa de semana, hein?!
    beijoos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, conjugando entre trabalho e namorar muito, foi uma optima semana! :)

      Delete
  6. não gosto muito desse tipo de botas :/
    mas adoro o casaco de cabedal, o meu este ano já não me serve -.-

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem sei como ainda não tinha "roubado" este à minha mãe, gostei bastante de o ver vestido! :)

      Delete
  7. Dia assim merecem ser aproveitados :)

    ReplyDelete