18 October, 2012

Tim Burton

Ontem foi noite de cinema cá em casa, com o novo filme do realizador Tim Burton! Sou completamente viciada nos filmes deste senhor, não fossem eles por excelência protagonizados pelo meu autor também favorito Johnny Depp.
Adoro os ambientes ele cria, diferenciando as cenas por cores, num ambiente pobre os cinzas prevalecem, uma cena rica é cheia de cor! O filme que vimos chama-se Dark Shadows e é mesmo ao estilo deste realizador! A história é sobre um vampiro aprisionado durante séculos, e libertado anos mais tarde. Gostei bastante. E vocês já viram? Gostaram?


Sendo fã incondicional do trabalho deste senhor, deixo-vos aqui alguns dos meus filmes favoritos:

22 comments:

  1. tenho no pc, vou ver ainda esta semana :)

    ReplyDelete
  2. Sou grande fã de ambos, Tim e Johnny. E acho que quando trabalham juntos o resultados é ainda melhor! Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Também sou fã dos filmes deles! O Dark Shadows vi há pouco tempo e apesar de ter gostado, confesso que estava à espera de mais. A Noiva Cadáver é dos que mais gosto, é mesmo bonito e não me canso de ver. Acho que também já os vi quase todos xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim, eu também gostei bastante dos ambientes, a história gostei, mas podia ter mais substância.

      Delete
  4. Por acaso ainda não o vi devido a uma amiga minha dizer que ele que não estava grande coisa x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehe eu gostei bastante dos ambientes, a história poderia ter "mais qualquer coisa"! Mas no seu todo foi um bom filme, pelo menos na minha opinião! :)

      Delete
  5. Eu já vi e gostei bastante :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Amo o johnny Deep! Bom post

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Já vi e é engraçadito, mas não é, de longe, dos melhores trabalhos do Tim Burton...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, concordo contigo, não é dos melhores. Mas tudo que é dele é bem vindo! hehe

      Delete
  8. ainda nao vi esse *_* mas quero muito ver esse filme, adoooor filmes do tim burton

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) é como eu, devoro tudo que é dele! :)

      Delete
  9. Não ainda não vi :/ Adoro o trabalho desse senhor :)
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo um grande senhor, principalmente na criação dos ambientes!

      Beijinho

      Delete
  10. Aww muito obrigada!
    GRANDE fã do Tim Burton!

    ReplyDelete