27 November, 2012

Some details... #3

A manhã hoje começou bem (apesar da vodafone me ter acordado antes do que era suposto), entretanto ligaram-me do transitário para me entregarem a minha encomenda do oysho, com uns miminhos que comprei para a minha pessoa! HEHE
Adoro roupa interior, mas cá na ilha simplesmente não há nada que preste. E como sei bem os meus números na oysho é lá que compro normalmente. Em Dezembro do ano passado, em Lisboa foi a loucura, não podia passar ao pé da oysho, mas ao que parece até me controlei durante um ano, que já não comprava desde essa altura (ai já passou um ano)! Alem da roupa interior comprei um elástico com uma chapinha dourada! Depois mostro-vos! :)


Nos pormenores do look podem ver mais um casaco que encontrei no baú (eu sei, agora não quero outra coisa) mas realmente gosto muito dele! O cachecol já é antigo da berska (acho eu) mas é mesmo muito quentinho e grande! :)
Bem meninas vou continuar na produção Biju&Fimo, já viram as novidades que coloquei lá?

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

28 comments:

  1. É gira a lingerie gosto da cor :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi principalmente a cor que me conquistou! :D

      Delete
  2. A oysho tem roupa interior linda e essa lingerie nao è excepçao!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu perco-me no site com tanta coisa linda, então quando estava ao pé da loja! UIUI

      Delete
  3. Também gosto muito da oysho, tem sempre coisas giras e confortáveis.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Prefiro comprar em saldo, porque a qualidade não é assim um exagero, mas gostei tanto deste conjunto, não resisti! :)

      Delete
  4. o casaco parece bem quentinho que é o que se pede agora. Gostei tb do soutien.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  5. é tão bom encontrar assim coisas giras nos baús!

    ReplyDelete
  6. Adoro o casaco!
    É lindo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. eu tbm adoro a oysho, é sem duvida das minhas lojas favoritas :)
    E gostei muito das fotos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, das minhas favoritas também!

      Delete
  8. Ai que bom receber assim uma encomenda eheh eu adoro abrir as encomendas até parece que é Natal :P

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE é mesmo! Sabemos o que tá dentro, mas sabe mesmo bem!
      Beijinho

      Delete
  9. Adorei a cor do conjuntinho :)

    ReplyDelete
  10. o casaco é tão giro e muito actual!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho que foi um belo achado! HEHE

      Delete
  11. A cor do conjunto é perfeita para esta altura do ano!

    ReplyDelete
  12. Replies
    1. HEHE vai ser difícil, até te dizia de qual loja era, mas só se viajasses no tempo! HEHE

      Delete
  13. Tão bom recebermos encomendas! Ainda hoje recebi a minha primeira encomenda aqui em Cabo Verde! não há melhor sensação!

    ReplyDelete
  14. sabe muito bem receber coisinhas boas, nunca comprei nada na oysho mas já ouvi falar muito bem :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto bastante, a maioria da minha roupa interior é de lá! :)

      Delete