01 November, 2012

Brownies

Olá meninas, espero que o Halloween e o feriado tenham sido bons! :)
Uma das coisinhas doces mais rápidas e fáceis de fazer, são os Brownies, e eu adoro estes pedacinhos de perdição. Não posso é fazer muita vez, pois são uma bomba calórica, mas são óptimos. Ficaram meios esfarelados, porque os cortei quentes mas consolei-me mais o .
Se quiserem saber a receita, cliquem em ler mais! 

PS: Não liguem às minhas unhas todas estragadas, nem à toalha da minha mãe! lol




Ingredientes

3 Ovos
250g Açucar
200g Chocolate em barra
150g Manteiga
125g Farinha

Preparação
Num recipiente, bata os ovos juntamente com o açucar. De seguida, leve ao lume o chocolate com a manteiga e deixei derreter. Junte ao preparado dos ovos. Incorpore a farinha, e misture bem.
Depois, deite numa forma rectangular, untada e enfarinhada e leve ao forno previamente aquecido a 180ºc, durante 25 min. Retire e corte os Brownies com cerca de 4 cm. 

Podem ainda cobrir com cobertura de chocolate, mas eu acho que já ficam bem assim, para também não serem muito enjoativos! Espero que gostem! :)

24 comments:

  1. Devo ser das poucas pessoas que não gosta de brownies :b

    ReplyDelete
  2. Eu hoje fiz bolo de chocolate :P

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje também cá por casa há bolo de chocolate feito pelo paisinho (sim, ele tem muito jeito para a cozinha!) :)

      Delete
  3. Obrigada pela receita!
    Eu hoje fiz bolo de amendoa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida!
      Esse é bolo que nunca fiz!

      Delete
  4. adooooro *_* tens de acrescentar manteiga de amendoin é de morrer e chorar por mais

    ReplyDelete
  5. Oh que bom aspeto :)
    Vou fazer ^^
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. ah ah a toalha da tua mãe é bem divertida!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHEHE Combina com as cortinas rosa, mas não é a minha coisa favorita! LOL

      Delete
  7. Se nem falasses das unhas ou da toalha nem reparava , tamanha era a minha concentração no aspecto dos brownies ... :D

    ReplyDelete
  8. nossa, que delíciia!
    amoo brownies!
    beijoos!

    ReplyDelete
  9. Não fazia ideia que fosse tão fácil de fazer, este fim-de-semana já vou experimentar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, espero que corra bem! :) Beijinho

      Delete
  10. Conheci agora o blogue e já me cativou só pelo bôlo lol
    Tb quero a receita :P
    Gracias

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh que bom! Ainda bem! HEHE
      leva à vontade e espero que saia bem!

      Beijinhos

      Delete