19 November, 2012

Festinha

de aniversário do ❤

 Camisas e Meias - Loja local; Relógio - Parfois; Pulseira e Anel - Ouro old; Colar: BijouBrijitte; Clutch: Pieces;

Lá se reuniu a familia dos dois lados (meu e dele), para um almoço muito animado e cheio de coisinhas boas (que me esqueci de fotografar :(, só o bolinho mesmo). Com tantas "porcarias" agora vou ter de fazer dieta até ao Natal! HEHE
Deixo-vos alguns detalhes, tentativa de fazer isto às unhas, meia falhada (não ficou lá muito bem, hehe)!
Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

20 comments:

  1. Felicidades :)
    Adoro dias assim :)

    ReplyDelete
  2. Ai eu também digo sempre que vou fazer dieta e depois na altura do natal aiiii não dá mesmo xD

    Belas fotos, gostei muito do colar ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé, por isso ate lá tem de ser! HEHE

      Obrigada querida, também gosto muito, foi o namorado que deu, faz lembrar uma viagem ;)

      Delete
  3. Muito obrigada!!
    Na foto pareces estar muito feliz :D

    ReplyDelete
  4. Eu gosto imenso destas compilações digamos assim :P

    P.S. eu também adoro chocolate eheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida,ainda bem que gostas! ;)

      Delete
  5. eu acho que as unhas ficaram giras! hum, bolo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, ainda bem! Para a proxima talvez corra melhor!
      Bolinho, e muito bom! :D

      Delete
  6. parabens ao teu namorado! eu gosto das unhas!***

    ReplyDelete
  7. 29 aninhos a minha idade junta te a mim a dieta mata-nos acho que agora só para o ano :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, o menino fez 29, eu ainda ando nos 25! HEHE
      Sim, a minha ta dificil, daqui a dias é Natal e aí é para esquecer! lol
      Beijinhos

      Delete
  8. Adorei ver as tuas fotos. E pareces mesmo feliz, que é o mais importante :)
    Um beijinho

    ReplyDelete
  9. Replies
    1. HEHE eu também, daquelas coisas de criança que encontrei em casa! Ainda bem! ;) HEHE

      Delete