25 November, 2012

Gatas #3

Adoro chatear as minhas gatas quando elas estão todas amorosas juntinhas! Um dia destes, consegui tirar várias fotos seguidas e por isso decidi deixar-vos um gif animado (já era para ter sido ontem, mas o meu Photoshop decidiu que não guardava o gif animado, tive de o fazer no Flash)! 
A Pretusca apenas levantou a cabeça uma vez para ver o que eu andava a fazer! HEHE


E para continuar a saga daqui o gato dos vizinhos está realmente apaixonado, tem vindo quase todos os dias visitar as minhas gatas. A Floca ainda lhe dá alguma atenção, mas a Pretusca nem por isso! HEHE

E visitem a página Biju&Fimo, tenho umas pecinhas bem em conta, como estamos em crise baixei os preços das peças disponíveis para que possam ser prendinhas de Natal :)

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

30 comments:

  1. Replies
    1. HEHE são umas fofas quando querem! :)

      Delete
  2. hahah que fofas ve-se que a apaixonada é floca

    ReplyDelete
  3. Aww que fofinhas :3 Tenho imensas saudades dos meus gatinhos. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os miaus são mesmo fofos! :)
      Eu sei como é estar longe deles/as, enquanto estudava fora morria de saudades!
      Beijinho

      Delete
  4. Ai que elas são tãooo giraaas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. São tão focinhas:) mesmo amorosas:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. ^^ São mesmo, fazem cada uma que so visto! :)

      Delete
  7. AHAHAH, lindo. As tuas gatas e do vizinho são girissimos :P

    Bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE são umas fofas! :)
      Realmente ele é bonito! E mimoso! :D

      Beijinho

      Delete
  8. Tenho pena de ser alergica a gatos, eles são tão fofinhos :)

    ReplyDelete