26 November, 2012

Ideias para embrulhos

Em divaganços pelo Pinterest encontrei umas ideias lindas e fofinhas para embrulhinhos que podem ser utilizados nesta época de Natal. Como estamos em crise, e também devemos poupar o nosso ambiente, em vez de comprarem o típico papel de embrulho podem reutilizar materiais que tenham por casa, como jornais e revistas, ou então comprar um papel simples e mais barato, e decorar os embrulhos com pormenores bonitos! 
Eu adoro este tipo de embrulho e como tenho sempre algumas prendinhas que não vêem embrulhadas das lojas vou tentar seguir algumas ideias daqui! :) Inspirem-se!

1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9

Ainda não comprei nenhuma prendinha, mas ao menos já tenho ideias para os embrulhos! HEHE
Gostaram das ideias? :)

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

20 comments:

  1. Eu acho que estes embrulhos assim ainda ficam mais giros do que os que tem papel de embrulho...

    :)

    ReplyDelete
  2. Tb adoro esses embrulhinhos originais!

    ReplyDelete
  3. Adorei acho super fofos e originais :)

    ReplyDelete
  4. Há ideias muito giras e originais :D Eu também ainda não comprei nenhuma prenda de natal , mas espero receber muitas ahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE este ano o pai Natal vai tar mais pobrezinho por cá, mas sempre há-de trazer qualquer coisa! :D

      Delete
  5. Super originais. Pena que este ano vou cortar em muitas prendas de natal. o orçamento não chega para tudo, há que estabelecer prioridades :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro, aqui também vai ser assim! Tem de ser :)

      Delete
  6. Adorei algumas dessas ideias!

    ReplyDelete
  7. sou sempre eu que faço os embrulhos ca em casa ando sempre a procura de inspiração ^^ optimas ideias

    ReplyDelete
  8. agora estava a pensar se eu fizesse os pompons da imagem dois o embrulho nao durava 10minutos com o meu suki ele ficava dooooido

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA a minha gata Pretusca destruiu-me um pompom dum cachecol que eu tenho! Por isso concordo contigo!
      Já a Floca tem uma tara por fitas, se tiverem ao alcance dela ficam todas roídinhas, não escapam! Uma vez um meu irmão salvou-a de se afogar, tinha engolido já uma boa quantidade de fita enorme! LOL

      Delete