12 November, 2012

NarxyzaGambier Lomos


Olá meninas, apresento-vos umas lomografias da minha mana! O namorado dela ofereceu-lhe uma linda Diana Mini, que ela andou toda entusiasmada a experimentar enquanto teve de férias cá. Entretanto revelou a fotos e cá estão uns exemplos, mas podem ver mais Aqui!


As primeiras duas são cá nos Açores, e eu e o moço somos as cobaias! HEHE
A ultima já é da ida dela à Escócia e é uma das minhas favoritas, adoro as sobreposições, e vocês o que acham? Gostam deste tipo de fotografia?

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

20 comments:

  1. Eu recebi uma FishEye esta semana! Estou ansiosa por experimentá-la (:

    ReplyDelete
  2. Eu adoro todo o tipo de fotografias :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Por serem diferentes são muito especiais!

      Delete
  3. As primeiras duas são lindas :)
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Eu adoro este tipo de fotografia, sou mesmo fã :)

    ReplyDelete
  5. Eu gosto estão muito giras.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  6. adoro essas fotografias, gostava muito de fazer uns experimentos com uma máquina assim :) enviei-te email!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fixe, ela tem umas giras de nós na praia, tirou aos nossos pés e depois sobrepôs o mar! Ficou fofinha também! HEHE
      Obrigada querida, fico a aguardar o meu colarzinho! HIHI

      Delete
  7. Wow, adoro!
    Adoro fotografia, quem me dera ter uma dessas!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu não tenho, mas lá vou servindo de cobaia! LOL

      Delete
  8. Adorooo!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ReplyDelete
  9. Ohhhh ficaram tãaoo giraaas =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Ai adoro adoro, também tenho uma e é preciosa!

    ReplyDelete
  11. eu tambem quero essas maquinas acabam por criar efeitos muitos giros

    ReplyDelete