06 November, 2012

Driving in the Rain

Olá meninas! Isto por cá já anda bastante frio e chuvoso! :) 
Estes são os detalhes de um passeio de fim de semana com esse tempinho. Mas como não apetecia estar por casa, fomos passear, ate ao ponto mais alto da ilha "O Pico da Esperança" que tem 1053 metros! :) 
Por lá estava um pouco de nevoeiro mas ainda deu para ver algumas lagoas! É lindo, principalmente com bom tempo, mas assim também tem o seu encanto! 


Alguns detalhes do look, são a pulseira de ouro da minha infância que encontrei por casa, e que tem um trevo de boa sorte, e que tem andado sempre comigo a partir daí. Também o anel da falange foi encontrado nessas coisinhas! É tão bom encontrar coisas que antes não dávamos valor, e agora sim! Não acham?

22 comments:

  1. Oh, que paisagens mais lindas! Por acaso já tive a ideia de usar os meus antigos anéis dessa maneira, mas não sei deles :\

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) HEHE eu ainda vou procurar mais coisas! :D
      E o melhor, ouro não perde a cor, como o meu anel linda da berska que tá a ficar prateado! :(

      Delete
  2. E que bom que é poder passear eheh :)

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é mesmo bom, e então com otima companhia! :D

      Beijinhos

      Delete
  3. O passeio parece-se ter sido muito bom.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  4. Adoro a cor das unhas :)
    Também gosto de vasculhar as coisas que já tenho desde pequena, e já lá encontrei coisas amorosas, que nem imaginava sequer que tinha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tão bom, eu ainda tenho de procurar mais! :)

      Delete
  5. Adoro as fotos!!!


    HÁ SORTEIO NO MEU BLOG!!!

    Bjos e boa semana!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Sim! Adoro encontrar coisinhas assim do passado *-*
    Adorei as fotos! Parece um local lindo!

    ReplyDelete
  7. É mesmo!
    O passeio parece que foi bem giro!

    ReplyDelete
  8. Aww adorei a pulseira é adorável!

    ReplyDelete