04 November, 2012

Pretty Llittle Liars

Olá meninas, mais uma série que vejo é esta! A história penso que a maior parte já conhece e é tão cheia de enredos que às vezes até é de mais, mas não consigo parar de ver..lol! 
As quatro meninas são perseguidas por um Anónimo, e a história centra-se em tentar descobrir quem ele/a é.  
O que adoro são as roupinhas delas, principalmente da personagem Spencer! E vocês?


E quando vi a roupa da Ária no último episódio, do Halloween, só me lembrei do Carnaval, isto porque eu e o menino fomos assim:


Não é bem a mesma coisa que a nossa foi ao improviso, mas a época retratada é a mesma! :)

19 comments:

  1. Ainda não vi os episódios mas, adoro sempre as roupas :p

    ReplyDelete
  2. Eu adoro as roupinhas da Hanna :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela também aparece com pecinhas que gosto! :)

      Delete
  3. Sou completamente viciada na serie hehe


    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Obrigada querida! ;) por acaso resultou bem, o moço tava mais elaborado já que tinha as pecinhas certas para a coisa. Eu foi mais no desenrasca! lol

      Delete
  5. super giros *_* mas nunca vi a serie devo ser a unica rapariga deste mundo hahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! :)
      LOL é mesmo! Eu cá digo que é tipo novela, mas com roupas lindas! HAHA

      Delete
  6. Nice post dear :)
    Join Luxurious Estée Lauder Giveaway on my blog.
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/11/giveaway-v.html

    ReplyDelete
  7. Adoro a série <3
    E tu estávas muito bonita *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu sei, tamos em pulgas para sair mais né? :)
      Obrigada querida! :)

      Delete
  8. Adoro a série, é uma das minhas preferidas, o último episódio então foi brutal :)
    A spencer é a minha preferida *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo! Fiquei mesmo em pulgas para ver mais! :)

      Delete
  9. Nunca vi a série, não faz o meu género :)
    Boa semana querida ^^
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Apesar do enredos, como dizes, serem muitos, ao contrários de outras séries que vejo, esta é a única que realmente me põe colada ao ecrã do ínicio ao fim dos episódios. Também gosto bastante do estilo da Spencer. E da Hanna também.

    ReplyDelete