28 November, 2012

Replay

Hoje trago-vos uma curta-metragem realizada por uns amigos e por mim, para uma cadeira de curso! Quero ver que é que descobre quem eu sou (e não liguem às roupinhas tristes)! HEHE 
Sempre que vejo parto-me a rir, não há hipótese! lol


Tenho saudades das pessoas que ficaram pelo Continente dos amigos que fiz, dessa cidade por onde vivi 4 anos...
"Coimbra de tradições, 
Cidade-mãe de doutores 
E da velha Universidade; 
Fazes vibrar corações 
Por tantas recordações, 
Numa palavra…és saudade!"

Edit
Ao contrário do que a maioria pensou, sou a menina de mala cor-de-rosa, a que ele dá um encontrão! HIHI :P  

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

23 comments:

  1. Humm menina de calças de ganga e casaco vermelho? =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. HIHI nop! :) A de mala cor-de-rosa, que ele dá um encontrão! :P
      Beijinho

      Delete
  2. Replies
    1. HIHI nop! :) A de mala cor-de-rosa, que ele dá um encontrão! :P
      Beijinho

      Delete
  3. Replies
    1. HIHI nop! :) A de mala cor-de-rosa, que ele dá um encontrão! :P
      Beijinho

      Delete
  4. Ai que giro, está engraçado, nem imagino o que vocês se devem rir ahah eu acho que és aquela que está na fotocopiadora de casaco vermelho :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi de rir, então a fazer a cena dos papeis a voar! HIHI nop! :) A de mala cor-de-rosa, que ele dá um encontrão! :P
      Eu andava a enviar os papeis por detrás da câmara! :P
      Beijinho

      Delete
  5. Podes sempre voltar para matar as saudades :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim acabei em 2009, já fui duas vezes a Coimbra, mas é complicado, as viagens são carinhas (pelo menos tenho a mana que dá dormida..lol)!
      E não é a mesma coisa, não dá para estar com todos os amigos, porque eles estão todos espalhados pelo país! Mas tem de ser, cada um segue o seu rumo! :)

      Delete
  6. esta super giro *_* gostei quando eles foi contra voces em vez de reclamarem estavam-s a rir ahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOLLLLLLLLLLL nem digas nada, somos fracas actrizes eu e a mana! Pronto, ela evoluiu, eu depois mostro a outra curta que fizemos! Sempre ela e o meu padrinho as cobaias! HAHAHA

      Delete
  7. Ai adorei ver este vídeo! ahahah a quinta da maia (claro! aquilo é quase só estudantes) e é tão estranho ver como a esec praticamente não mudou (of course...) o mais engraçado é que ainda hoje estive eu a fazer filmagens para a cadeira de video do segundo ano! xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu vivi duas semanas na rua do brasil, e o resto do tempo na quinta da maia (mas em mais que um apartamento..lol)
      Pois, a minha mana também me diz que não mudou nada. Ah, esta também foi no segundo ano ;)

      Beijinhos

      Delete
  8. Ah e as fotos foram tiradas no vale das flores, na "aranha" que está lá no parque infantil :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu no vale das flores normalmente só passava de bus :P

      Beijinhos

      Delete