22 November, 2012

Some details... #2


Como vos disse aqui andei a revirar o baú (ou melhor, os roupeiros) mas daqueles com roupa antiga que já ninguem estava a dar uso! E como este Inverno as malhas estão com vontade de sair à rua, encontrei mais esta malha bem fofinha e quentinha. 
A camisa, também era da mãe, na qual adicionei umas perolazinhas nas pontas da gola. E já viram o botão lindo que tem no punho? :)
Numa de contrariar a minha poupança, lá me decidi a comprar umas botas pretas (tipo UGG) e são super quentinhas da RipCurl, pois as minhas antigas, também dessa marca, como vos tinha dito aqui, estavam completamente lisas da sola, e já por várias vezes me ia matando à conta disso!

Hoje estou mortinha, mudanças no quarto! Não consigo tar quieta, gosto de pôr tudo mais acolhedor e acessivel! :)

Ahh hoje comecei a pensar que está na hora de comprar os miminhos de Natal (este ano vão ser mesmo só miminhos, alguns vou fazer eu das coisinhas Biju&Fimo), alem disso ainda não comprei prenda nenhuma. Nem parece meu! E vocês, já começaram as compras?

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

43 comments:

  1. adorei a combinação da camisa (mais os detalhes) com a sweater :)

    ReplyDelete
  2. A camisa e a camisola ficam bem juntas :)

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do conjunto :) E as pérolas ficaram muito bem!
    Um beijo.

    ReplyDelete
  4. Sou fã dessas botinhas, as tuas novas são lindas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! E são quentinhas também! HEHE

      Beijinho

      Delete
  5. Replies
    1. A minha paixão por UGGs, ou melhor pelas minhas Rip Curl! :D

      Delete
  6. Eu ainda não comecei a comprar, e isso nem parece meu, a esta altura já costumo ter algumas...mas como este ano também vou comprar menos estou a deixar para o inicio de Dezembro...


    Beijinhos * (adorei a camisa e a camisola)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também, e no ano passado fui a Lisboa em Dezembro, o que deu jeito!

      Beijinhos

      Delete
  7. Tenho de comprar umas botas assim, as minhas ja tao todas estragadas!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/earth-colors.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também tive de comprar, as minhas tinham a sola lisa, ia-me matando! ;)

      Delete
  8. camisola linda e gola de camisa também! eu também ainda não fiz compras de natal, mas eu deixo sempre para a última...

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE As coisas que eu descubro no bau! :)
      Pois, eu este ano tou igual, também no ano passado fui a Lisboa em dezembro, o que facilitou a coisa! lol

      Delete
  9. Gostei :D
    Ainda nao comprei nenhumas prendas :o Tenho de começar a pensar ^^

    ReplyDelete
  10. curtindo e seguindo! retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Adorei a camisa, está mesmo fofinha :)
    Ainda não comprei nada, eu deixo sempre tudo para a ultima e acredito que não vai ser diferente este ano :)*

    ReplyDelete
  12. Adorei o pormenou da gola :D Muito gira *

    ReplyDelete
  13. gostei imenso do que fizeste à camisa!***

    ReplyDelete
  14. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, obrigada! Já te segui!

      beijinhos

      Delete
  15. Gostei muito da camisa com a knit!

    ReplyDelete
  16. O detalhe da camisa na camisola fica super amoroso!

    ReplyDelete
  17. eu tambem ainda nao comprei nadinha *_*

    ReplyDelete
    Replies
    1. opá, eu ando aqui às voltas online a ver se começo, mas não tá fácil!

      Delete