29 November, 2012

The color of my eyes!

Definitivamente gosto muito destas cores juntas, não sei se é por realmente serem as cores dos meus olhos?! lol

Camisola - Loja Local; Leggings - Westrags; Mala: Berska; Meias - Stradivarius; Botas - RipCurl; Anel e Pulseira - Ouro; Relógio - Parfois

Um look simples, de um dia simples, adoro esta camisola, já a uso à uns bons aninhos, mas tem-se mantido uma boa companheira em diversos looks! Apesar de ser verde tem uns tons rosa, não sei bem explicar! :) 
Gostaram?
Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

18 comments:

  1. muito gira *_* e parece ser super confortavel é isso que se quer no inverno

    ReplyDelete
  2. Eu gostei :) adoro este tipo de look

    ReplyDelete
  3. um look simples e bonito! assenta-te mesmo bem.

    ReplyDelete
  4. É um look como os que eu ando no dia-a-dia :) confortável :)

    Obrigada pelo comentário :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um look que não me falha, mesmo naqueles dias que não há muita inspiração! :)

      Delete
  5. Replies
    1. Obrigada ;) Eu gosto muito delas! HEHE

      Delete
  6. Parece ser uma camisola bem fofinha *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é mesmo quentinha, e faz tipo morcego nas mangas! HEHE

      Delete
  7. Se calhar é isso, são cores que também adoro :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. um look perfeito para o inverno :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, quentinho, que eu sou cá uma friorenta! :)

      Delete