17 November, 2012

Total Recall (2012)

Foi o ultimo filme que vi mais o ♥, ele baseia-se num filme de 1990. Apesar de não ser bem o tipo de filme que mais gosto, até me surpreendeu pela positiva, gostei bastante. E vocês já viram?
O resumo do Imdb é o seguinte A factory worker, Douglas Quaid, begins to suspect that he is a spy after visiting Rekall - a company that provides its clients with implanted fake memories of a life they would like to have led - goes wrong and he finds himself on the run.


Continuação de bom fim-de-semana! :)

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

12 comments:

  1. nunca vi nem conhecia! mas não sei se fará o meu género...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu fiquei surpreendida por não ser o meu estilo e não me ter dado sono! lol :)

      Delete
  2. Também não faz o meu género de filme, mas para passar o tempo dá sempre :P

    Beijinhos e continuação de bom domingo para ti também ;)

    ReplyDelete
  3. ainda nao vi esse filme ^^ mas tenho que ver

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem uma história de amor e tal, deu logo para ultrapassar a parte de ficção! :)

      Delete
  4. Estreou aqui agora na capital, na Praia, mas ainda não decidi se vou ver! Vi o de 1990 há pouco tempo para ver se apostaria nesta nova versão, não o consegui acabar :P
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE o meu namorado lembrava-se de ver a versão de 90 e achava que era muito bom, mas foi a rever umas partes e mete medo!
      Mas este até está fixe! :)

      Delete
  5. Vi a semana passada e também gostei muito ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Também não faz o meu genero mas gostei bastante. Foi diferente.

    ReplyDelete