09 November, 2012

Walking in paradise...

...with gold details! :)

Mais um passeiozinho com o moço, numa zona linda na Vila das Velas! O tempo estava um gelo, meio nublado, mas sem chuva, o que é óptimo, por isso aproveitámos para arejar e namorar muito, no Domingo passado!  HEHE

 Casaco - Blend She; Malha - Old; Camisa e Mala - Berska; Leggings - Westrags; Botas - Rip Curl; Anel, Pulseira e Brincos - Ouro; Relógio - Imitação Casio;

Como muitas mulheres, eu adoro comprar roupa, sapatos e acessórios, todas essas coisas tipicamente femininas. Mas a verdade é que os tempos não estão muito fáceis e não dá para tantos gastos como à uns tempos atrás. Então que fazer?  
Redescobrir coisas guardadas e óptimas para esta estação, como foi o caso deste blusão de malha que era da minha mãe e estava num roupeiro esquecido. Também os brincos que parecem tachas douradas, estavam perdidos no guarda-joias antigo, e são mais uma daquelas coisas de ouro que tenho desde criança. E voilá, adorei o resultado deste conjuntinho, e vocês o que acham? :)

Não se esqueçam do Sorteio que está a decorrer aqui!

36 comments:

  1. namorar é sempre bom :b esse anel é lindo :D

    ReplyDelete
  2. Ficou muito giro. Concordo perfeitamente que redescobrir o antigo é uma excelente forma de manter a novidade sem gastar dinheiro - e com uma minúscula probabilidade de nos depararmos com alguém na rua a usar o mesmo que nós.

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, também tem isso, são peças "quase" unicas! HEHE

      Delete
  3. Que maravilha, um dia ótimo estou a ver :)

    Eu gostei do look, e realmente quando são coisas assim redescobertas é sempre bom porque parece que temos peças novas só que não são :P

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, muito bom!

      Pois é, assim temos peças novas sem gastar €! lol

      Beijinhos

      Delete
  4. Adoro reencontrar coisas que já não uso há imenso tempo :b

    ReplyDelete
  5. O local parece tão bonito!! Tão bom passear assim, em boa companhia, acho que hoje vou fazer o mesmo *

    ReplyDelete
  6. Temos tanta coisa gira em casa às vezes e nem sabemos! de vez em quando reencontro coisas da minha mãe que adoro e uso logo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ya é mesmo assim, ainda tenho mais uns guarda-roupas para explorar! LOL :)

      Beijinhos

      Delete
  7. gostei do local, so tenho pena de a minha mae deitar tudo ao lixo

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha deitar fora não faz, mas também deu muita coisa que talvez agora desse jeito! :/

      Delete
  8. Acho que fizeste mais que bem =D Eu de vez em quando também descubro coisas bem giras e prontas a reciclar :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. É assim mesmo! A camisola é super gira e foi mesmo um óptimo achado. Eu sou apologista de reaproveitar assim as coisas. Estes tempos pedem isso mesmo.
    O conjunto ficou mesmo fofo :3

    ReplyDelete
  10. oh adoro essa camisola, linda mesmo

    ReplyDelete
  11. que linda! Não há nada como redescobrir peças antigas!

    ReplyDelete
  12. Linda essa camisola!
    E as fotos estão um amor!

    ReplyDelete
  13. Foi um belo Domingo então :)

    GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Espero que te tenhas divertido imenso!

    ReplyDelete