28 December, 2012

Big Heart

A primeira prenda de Natal do ♥ vinha num embrulho pequenino e dizia, "Porque estraguei o teu, e porque vais precisar dele para abrir a outra prenda"..lol, era um x-acto! :)
A seguir coloca-me na frente uma prenda em forma de coração enorme (só tenho pena de não ter foto)! E lá estava eu no meio de toda a minha familia e da dele abrir a prenda quando de lá de dentro sai uma caixa a dizer havaianas, fiquei logo em pulgas!
Como já vou tinha dito queria umas galochas, mas achava sempre caras, até pedi à mana ir ao jumbo comprar-me umas mas tal nunca aconteceu! lol
E pronto de lá sairam estas beldades que são mesmo a minha cara, e agora só quero que chova para as usar! HAHAHA


51 comments:

  1. Ahhhh sua sortuda, são lindas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Que giras! Tens uma namorado que é um fófinho *

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, então o coração, estava mesmo lindo! :D

      Delete
  3. Aii que fofo *.* foi mesmo criativo com o embrulho. E as galochas são super giras! Eu passei no Jumbo nessa loucura das galochas, ai estava impossível! E olha que te safaste com umas bem mais giras ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele é mesmo assim, sempre a inovar!lol :D
      É verdade, tive sorte! HEHE

      Delete
  4. Foi mesmo querido! Especialmente porque se lembrou de algo que querias há bastante tempo :)

    ReplyDelete
  5. lindas! :)
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. adoráveis! beijinho, alexachungscloset

    ReplyDelete
  7. São bonitas as galochas :)
    http://electricvanilla.net/

    ReplyDelete
  8. Oh que querido. As galochas têm um padrão bem giro.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  9. Que bela prenda e são tão giras!

    ReplyDelete
  10. ahah,foi tão fofo ele * . *
    Por acaso galochas sempre foram algo que nunca me assistiu xD mas gosto do padrão dessas..
    bjinho

    R: Chegaste a programar? que linguagem? :D Programar basicamente é a minha vida!!! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também ate este ano não me tinha rendido, mas já andava a suspirar por umas desde que começou a chover neste outono! :D

      Delete
    2. Ah, eu ainda programo em html e css! :)
      Mas durante o curso programei Java e PHP, mas não foi coisa que me agradasse muito! :| Ficava meia doida! *

      Delete
  11. Adoro as galochas!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ReplyDelete
  12. Que amoroso!! :D São bem giras!

    beijinho**

    Segui. :p

    ReplyDelete
  13. bem giras e acho que estás com sorte

    ReplyDelete
  14. ainda nao me rendi as galochas ^^ mas essas sao bem giras

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu andava mm com vontade de ter umas, mas não ia dar tantos € por elas, estava à espera de saldos! lol

      Delete
  15. Galochas! :D Bela prenda e já ouvi dizer que as havaianas duram mais que um ano (o mesmo não se pode dizer das do jumbo). É caso para dizer que ainda bem que a tua irmã se esqueceu!

    beijinhos Isa bom ano!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sim, isso deve ser verdade, estas parecem bem resistentes!

      Beijinhos e bom ano querida! :)

      Delete
  16. mas que giro, prendas assim dá gosto desembrulhar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! :D O coração era mm lindo! :)

      Delete
  17. Obrigada querida (:
    Essas galochas são lindíssimas! Ele foi um fofinho!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Olha as galochas das Havaianas são mesmo muito boas, só é pena serem um pouco pesadas porque de resto estou a adorar as minhas :D e essas também são super giras!

    http://thefashionaddicted.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, também achei isso! Mas andei com elas bastante tempo e até não me ficou a doer os pés! :)

      Beijinhos

      Delete