17 December, 2012

Lucky charm

Olá meninas, 
Este é mais um daqueles looks simples de um dia que estava super frio mas não chuvia (ao contrário de hoje que chove torrencialmente! lol)
Cheguei de casa do boyfriend e estava fechada na rua, por isso decidi tirar umas fotos! Do look, da vista para a ilha do Pico e as laranjeiras cheias de laranjinhas atrás de casa! 


A minha pulseira de ouro com o trevo da sorte, desde que a encontrei não sai do pulso!
E vocês têm alguma pecinha que usem sempre para dar sorte?

48 comments:

  1. A tua pulseira é mt amorosa **

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  2. N sei se gostas de ler, mas http://livrosechaquente.blogspot.pt/ fica aqui =) Bjinhoo

    ReplyDelete
  3. Ela é mesmo giraaa!

    Tira fotos aos Açores, não conheço mas adorava!

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE é mesmo.
      Sim querida, eu tento ir colocando, se vires o separador Lugares - http://tictacliving.blogspot.pt/search/label/Lugares - tem algumas imagens dos Açores! ;)

      Beijinhos

      Delete
  4. fizeste uma conjugação que eu adoro e uso imenso, meias de lã quentinhas e botas de cano alto, gostei muito do outfit e do blog, vou seguir :)
    *************
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/12/flower-print-boots.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, já passo no teu! :) Ainda bem que gostaste! *

      Delete
  5. As botas parecem tão quentinhas! <3 eu tenho uma fé na mão de fátima (católico) ou fatma (muçulmano), ou hamsa(judaico). Dependendo da religião eles dão-lhe um nome diferente mas é sempre o mesmo amuleto. Tenho uma à porta de casa como os árabes, uma no chaveiro e outra que é uma pulseira que anda sempre comigo.
    Reza a "lenda" que repele mão olhado e protege-nos contra o mal.

    beijinhos.
    www.oribeaute.com
    (quando li o teu post lá no blog soltei um "aww", obrigado por me seguires querida)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bom termos algo assim! :) Eu fui criada católica, e apesar de não concordar com algumas coisas da religião continuo a ser crente em alguma força maior! :)

      Beijinhos e é com todo o gosto que sigo o teu cantinho! :)

      Delete
  6. adorei a pulseira, adoro coisinhas assim. Não tenho nada que use SEMPRE mas tenho algumas coisas que ora uma ora outra costumo ter sempre comigo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE :) Eu também tenho uma em prata que uso às vezes quando uso prateados, mas tenho usado quase sempre dourados ultimamente! :)

      Delete
  7. que paisagem :D
    A pulseira é super gira ^^

    ReplyDelete
  8. Por acaso não,ainda não encontrei a minha peça da sorte :(
    Gostei muito do look,muito fofa e super quentinha,aposto!!
    Obrigada pelo like ehehe
    bjinho

    ReplyDelete
  9. É mesmo! Preocupamo-nos com coisas sem importância, enquanto há pessoas a passarem mal! :/

    ReplyDelete
  10. Eu também adoro (: Acho fascinante!

    ReplyDelete
  11. Tão quentinha , o ideal para dias frios. Tb tenho uma pulseirinha que uso sempre.

    BJ LINDA!

    ReplyDelete
  12. Ohhh é tão bonitinha :) Um tenho uma mas com um coração ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. Adoro a malinha, é super gira! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Fabulous photos.
    U blog is such an amazing, would u like to follow each other ?

    xoxo

    ReplyDelete
  15. Obrigado! tens de os ir provar, sao optimos :)

    ReplyDelete
  16. amei o look, principalmente as botas.

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Olá, por acaso não costumo usar nada para me dar sorte, mas secalhar devia lol

    Beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu é porque gosto dela, se dá sorte ou nao, vamos a ver a longo prazo! LOL *

      Delete
  18. Olá

    Dei de caras com o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    Muitos beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu já te costumo visitar! ;) Beijinhos

      Delete
  19. Este look é mesmo a minha cara :) super quentinho e fofinho!

    Adoro querida!
    Beijoca

    ReplyDelete
  20. sempre super confortavel e linda *_*

    ReplyDelete