27 December, 2012

Brigadeiros

Olá meninas,
Dos docinhos que fiz para este Natal, os primeiros foram Brigadeiros. Eu tinha muitas receitas mas decidi experimentar a que vi no blog da Danny (Ahh, la vie), então segui a receita dela e o resultado não podia ser melhor. Mesmo yummy certo? Eu adorei-os :)


Aproveitei alguns deles para fazer umas prendinhas, reutilizei uns frasquinhos, e enchi-os com estes docinhos. 

E agora definitivamente tenho de fazer dieta que estes dias têm sido só a empaturrar, vocês estão com o mesmo probelma?

60 comments:

  1. Yummy! Thank u for sharing such a nice post!;)
    Wish You fabulous holidays!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Têm um optimo aspecto! Eu abusei nos doces mas não foi nada de especial e por enquanto tenho a sorte de poder comer de tudo e não engordar portanto não me preocupo muito :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente não tenho essa sorte, sempre tive tendencia para engordar! :( *

      Delete
  3. Nem me digas nada. E ainda vem ai a passagem de ano!!

    ReplyDelete
  4. Que maravilha tenho passado a vida a comer nem quero pensar :)

    ReplyDelete
  5. Por acaso nem tenho comido assim muito :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tento, mas os doces sorriem para mim! lol

      Delete
  6. Ficaram com óptimo aspecto! =D Melhor que brigadeiros, só mesmo brigadeiros com noz!!! ahah =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. Não estou com esse problema, não .. Se quiseres podes mandar todos os brigadeiros que sobraram aqui para a menina xD

    C *

    ReplyDelete
    Replies
    1. lolol Eles já foram, são uma perdição! ;)

      Delete
  9. Humm, óptimo aspecto mas tenho mesmo que resistir *

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu tb! Mas só porque acabaram! lolol

      Delete
  10. Ai Isa, devo dizer-te que estes docinhos estão a fazer-me água na boca! A minha família já quase devorou todos os doces que tinham sobrado deste Natal :c parece-me que vou ter de esperar pelo fim do ano para conseguir deitar a mão a mais umas delícias :P Espero que tenhas tido um bom natal e desejo-te um óptimo ano novo! <3

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Igualmente para ti, aqui houve tantos doces, que agora ando enjoada! lol

      Delete
  11. Foi pior do que eu pensei! Mas pronto :/ Boas entradas linda :)*

    ReplyDelete
    Replies
    1. :( Oh, espero que as entradas sejam melhores! Beijinhos *

      Delete
  12. uhh, ainda bem que a receita te saiu bem! são mesmo bons, yummy!

    ReplyDelete
  13. Tem tãoo bom aspecto!
    Também comi imenso este Natal, mas não me arrependo xDD

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu tb não arrependo, mas agora tenho de me controlar! :)

      Delete
  14. nossa, que delíciiia!
    fiquei morrendo de vontade agora!
    beijos!

    ReplyDelete
  15. Pelo menos bom aspecto têm e com chocolate é difícil que não fique delicioso :$ ahah
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu também concordo, adoro chocolate! :)

      Delete
  16. Obrigado :3 Espero que também tenhas tido um excelente Natal :)
    Esses brigadeiros têm um óptimo aspecto !
    Beijinho ♥

    ReplyDelete
  17. Também não gostava deste tipo de ténis, mas "primeiro estranha-se, depois entranha-se".

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu tb em algumas coisas sou assim, mas esses tennis não me parece que aconteça! ;)

      Delete
  18. tambem houve brigadeiros aqui em casa mas a minha colocou coco por cima para cortar o doceee

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar de gostar de coco, em brigadeiros nao aprecio muito!

      Delete
  19. Nhammmii devem estar deliciosos:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que ótimo aspeto! Eu ia adorar receber uma prenda dessas :D

    ReplyDelete
  21. ficaram com ótimo aspeto! tenho de experimentar fazê-los!
    beijinho

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ReplyDelete