15 December, 2012

Christmas details...

Olá meninas,
Deixo-vos alguns bocadinhos das decorações de Natal já existentes cá por casa! Só falta mesmo decorar a árvore de Natal, mas como já disse, estou à espera da mana! :)
Claro que as minhas meninas decidiram que eram um bom ornamento também! HEHE


Hoje foi uma tarde bem passada, um cafesinho com uma amiga, que apesar de não falarmos decentemente à alguns anos, hoje pareceu que não tinhamos deixado de falar nem por um dia! ;) 
Depois estive a fazer mais uns embrulhinhos giros para colocar debaixo da árvore! HEHE
Espero que gostem dos detalhes! :)

42 comments:

  1. Que detalhes adoráveis, gosto imenso do Natal :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. deliciosos detalhes :) e os gatinhos, tão fofinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE as minhas gatas são uns amores! :)

      Delete
  3. Hoje fui dar uma volta para ver as luzes e fiquei com muita vontade de chegar a casa e ver os ornamentos que a minha mãe já deve ter posto, são muito parecidos aos teus :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE é tão bom o "cheirinho" a Natal! :)

      Delete
  4. gostei muito das peçinhas :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que detalhes tão giros, gostei especialmente do gato hehe :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE elas gostam mt de ser "bibelots"! :D

      Delete
  6. Adoro o gatinho hehehe tb tive já a alguns aninhos 2 gatitos pretos ;)

    ReplyDelete
  7. Que post amoroso, o natal é qualquer coisa de lindo :)
    Adorei os gatos na última ftg ehe.

    Passa pelo meu: http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São as minhas meninas! :) É mesmo! :)

      Delete
  8. Acho que a decoração que mais gosto são essas duas fofuras em cima do móvel =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. Gosto, gosto!
    Gosto tanto que te convido desde já a partilhar algumas destas imagens no FB do Blog!
    Sabes que desafiei toda a gente a partilhar lá as suas árvores de Natal?
    Temos o mural mais natalicio de sempre!
    Quando a tua estiver pronta aceitas o desafio de a colocar lá?

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE sim querida, vou partilhar então!
      E quando a árvore tiver feita, podes crer que sim, coloco lá!

      Beijinho

      Delete
  10. E que lindos gatinhos que tens aí na decoração :)

    ReplyDelete
  11. Que gatos tão adoráveis *-* Ficam perfeitos com a decoração de natal :D

    ReplyDelete
  12. Que coisas tão fofinhas *.* !

    ReplyDelete
  13. Já contactei, espero que resolvam mesmo... :|
    Mas só estão a usar as fotos, porque aquele nem sequer é o meu nome.

    Aw, adoro decoração de Natal :) E os gatinhos tão liiindos owh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, mas mesmo sendo só as fotos é muito chato! :/ Espero que resolvam!

      As minhas gatinhas adoram ser decorações! HEHE

      Delete
  14. Os gatos são a melhor decoração ehehehehehe
    Beijinhos

    Sunrise - Autora do blog THE NEW BLACK IS


    http://newblackis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Também acho que sim! HEHE Beijinhos

      Delete
  15. Que detalhes tão giros!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Obrigado por participares e seguires! Ah e gostei " o meu quarto desarruma-se sozinho não sei como", hahaha xD

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Super fofinhas as coisas de Natal! E adorei o gatinho a fazer de bibelo ahaha
    beijinhos!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Adorei a tua decoração. Muito gira!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  19. as tuas gatinhas sao o ornamento mais giro

    ReplyDelete