12 December, 2012

Cochilolla

Olá meninas,
Hoje acordei com uma constipação daquelas horríveis que deixa-mos quase de respirar. :/
Entretanto tinha-vos dito aqui que ganhei um colar lindo da loja Cochilolla, no blog da querida Rute (Express Your Style) .
Quando abri o envelope e o saquinho, e o vi ao vivo fiquei maravilhada! É mesmo lindo, e os tecidos tem um cheirinho tão bom! Mal posso esperar para sair com ele à rua! Mais uma vez um grande obrigada à Rute e à loja Cochilolla. :)
Deixo-vos aqui só uma amostra de como ele fica colocado! O que acham?


Vocês vão-me bater, mas já faz uns dias que sei que ganhei mais um miminho desta vez no blog da M. (Oribeaute), é um kit de amostras que deve estar quase a chegar! Sorte hem? Deve ser do Natal, que eu não costumava ganhar nada nestas coisas! :)

E pronto, hoje ao ver o post da Kish (We will be fucking gold) sobre o Windows 8, decidi também comprar a actualização para o meu Vaiozinho, pelo menos espero que fique mais rápido até eu decidir comprar o dito iMac que vos falei na Wishlist de Natal.
Vou continuar a visitar os vossos cantinhos enquanto estou a fazer download do mesmo! :)

54 comments:

  1. O colar é lindo! :)
    O W8 defacto é muito mais rápido e tem imensas apps para blogger muito úteis. Vais adorar!
    beijinhos e as melhoras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! :)
      Ah não testei ainda nenhuma, mas o pc parece-me mais rapido, menos mal!
      Obrigada, beijinhos

      Delete
  2. love the necklace :)
    xx
    http://elleestivana.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. O colar é bem giro :) Por acaso desaconselhava-te comprares o windows 8, essas primeiras versões costumam vir com bugs e se tu vais investir num iMac era esse que poupavas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!
      Pois isso acontece em todos os windows, mas eu já estava a espumar com o Vista, e sempre ficou mais rapido! O iMac não sei quando poderei investir, vai depender do inicio do ano, se houver trabalhos a entrar ou não! ;)

      Beijinho

      Delete
  4. Ai sua sortudaaa, é bem giro o colar :):)


    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. O colar é lindíssimo, adoro!
    Vou lá ao blog espreitar *
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  6. o colar é super giro e acho que tem a ver contigo :D parabéns!
    beijinhos
    saudades!
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Beijinhos e Saudades*

      Delete
  7. É bem giro o colar sim senhora ;)

    Beijinhos e as melhoras rápidas

    ReplyDelete
  8. I LOVE YOUR BLOG! we should follow each other?! <3

    ReplyDelete
  9. Esse colar é lindíssimo! Estás cheia de sorte! :)**

    ReplyDelete
  10. Adorei. Lindíssimo:-)

    Giveaway no blog:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-earmuffs-mon-biju.html

    Bjo
    J*

    ReplyDelete
  11. O colar é muito giro :)
    As rápidas melhoras.

    Bjokas

    ReplyDelete
  12. obrigado querida! sim a minha cookie e a minha linda <3

    ReplyDelete
  13. Que sorte ! Por acaso tambem ganhei um passatempo esta semana, estou a espera do prémio :$
    O colar é super giro!
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. que fofo, adoro o colar! <3

    xo, Ana Rita

    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Uma ajudinha ;)

    http://bypinkhighheels.blogspot.pt/2012/12/convite-literario.html

    Bjinho*

    ReplyDelete
  16. adooorei o colar! lindoo e combina com tudo hein?!
    dá mó up no visual!
    beijos!

    ReplyDelete
  17. O colar é mesmo muito lindo. E a cor dos dois tecidos combina muito bem.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  18. Os colares da Cochilolla são lindos, já tive um na mão e realmente são de outro mundo :b
    Também vi isso do windows , mas tenho de ver melhor para ver se hei de mudar ou não :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo!
      Eu mudei porque estava farta do vista! :)
      Está mais rapido e com mais espaço em disco! ;)

      Delete
  19. Obrigada querida (:
    Adorei o colar, que bonito
    Nem me atrevo a por um iMac na minha wishlist, seria uma tristeza não receber, ahah

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HEHE eu também coloquei, mas possivelmente irei comprá-lo quando tiver opotunidade! :)

      Delete
  20. É lindo!

    Um bom fim de semana.

    beijinho

    ReplyDelete
  21. andas com uma mare de sooorte que nem te digo nada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nisto de sorteios ando mesmo, já ganhei mais um entretanto! lol

      Delete
  22. Espero sinceramente que tenhas gostado mesmo do miminho :)

    Muito obrigada pela partilha, e desculpa só ter passado aqui agora para ver.

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei mesmo querida!
      Beijinhos e mais uma vez muito obrigada! *

      Delete